29 de jan de 2014

Meus Perfumes Favoritos



Hoje vim falar a respeito dos meus perfumes (incluindo deo colônia)  favoritos. Já usei vários, mas de um tempo pra cá, são esses que eu tenho utilizado. 
Sou um pouco de fase, então escolho o perfume de acordo com o meu humor, estado de espírito e é claro, a ocasião.E também não me importo se é importado ou nacional, o que importa é a sensação que você tem com a fragrância.

  • Floratta in Blue - O Boticário: Alguns anos atrás, eu era apaixonada por outro dessa linha, o Floratta Emoticion, usava ele todos os dias e não pensava na possibilidade de trocá- lo. Engraçado como a gente vai mudando com o passar do tempo né.. eu ainda gosto muito dele, mas não como antes. Um dia entrei no Boticário disposta a comprar novamente outro Emoticion, mas de última hora resolvi arriscar e optei pelo Floratta in Blue e acabei me afeiçoando a ele. A fragrância é bem suave e delicada e é bem fresca, ótima para o dia a dia. De acordo com site do Boticário, o Floratta in Blue é uma fragrância que inspira, que inspira, que desperta os melhores sentimentos, irradia luz e transforma o seu momento.

  • CH Carolina Herrera: Confesso que o que me levou a esse perfume foi a embalagem.Era um daqueles que eu pensava: Poxa, esse vai ficar lindo na minha bandeja de perfumes. A princípio fui movida pela embalagem mas quando resolvi experimentar, percebi que não consigo mais ficar sem. O CH é a cara da riqueza hehe, ele é bem docinho mas na medida certa.Acho que combina mais para usar a noite, pois apesar de doce é forte. Concordo com o site da Carolina Herrera que descreve a fragrância como sendo um acessório invisível , o toque final, o último detalhe.Sua composição possui notas de tangerina da calábria, limão rosa búlgara, jasmim, cedro de Virgínia e habba tonkas ( que eu não faço idéia do que seja). Mas enfim, esse perfume vale a pena em todos os sentidos.

  • 212 Sexy : Mais um da Carolina Herrera.A sua fragrância sofisticada faz com que seja um dos mais queridos por todas as mulheres.Doce, possui notas de pimenta rosa, mandarina, bergamota,pétalas de flores,gardênia,baunilha, sândalo,almíscar branco e algodão doce. Pode ser usado tanto durante o dia quanto  a noite, e pelo menos na minha pele dura bastante ( não foge a regra, pois como Eau de Parfum  tem uma ótima durabilidade). Sinceramente, dispensa comentários.

  • Light Blue - Dolce & Gabbana: Esse na minha opinião é a cara do verão.Ele tem cheiro de limpeza sabe, e é bem fresquinho e suave. No site da Sephora ele é descrito como floral, frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília.O  frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da Rosa Branca, fundem -se às madeiras cítricas do âmbar e a delicada carícia  do almíscar. Ele é bem suave e ideal para usar durante o dia. É daquele tipo que a gente não consegue ficar sem (pelo menos eu não).

  • Abercrombie & Fitch Perfume N°1: Eu me apaixonei por esse perfume na primeira borrifada. Além da embalagem ser a coisa mais linda e charmosa, o perfume é ótimo para qualquer ocasião e também dura o dia todo.Ele é super feminino e elegante, com notas de peônia, sândalo, pinheiro branco e pimenta branca.

  • Natura Ekos Açaí: Por fim, o meu queridinho.Já perdi as contas de quantos eu já usei. Ele é deo colônia, com uma fragrância acentuada em um primeiro momento, mas que logo vai perdendo a intensidade até chegar em um cheiro muito agradável e fresco.Além disso, depois que acaba, o frasquinho  pode ser utilizado para decoração e vai por mim, fica um encanto, qualquer dia eu mostro como fica. 

Por enquanto, esses são os meus preferidos.


Até a próxima.







Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Gabi, eu sou apaixonada pelos perfumes Petit, eles tem um cheiro infantil, doce e floral ao mesmo tempo e é irresistível!

    The-glamgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©