Páginas

15 de fev. de 2014

Escolha da Semana: Segredinho - Colorama + Películas Bella



Mais uma opção de esmalte clarinho... 
Para essa semana, escolhi o Segredinho da coleção Papo de Salão da Colorama, porém fiz uma filha única utilizando uma película e eu confesso: nunca tinha utilizado uma película na vida..A marca utilizada é Bella Películas.
Eu sempre achei bonito nas unhas de outras pessoas, mas confesso que rolava um certo preconceito da minha parte e nunca fiz uso.Até que me deparei em uma perfumaria com um caixinha cheia, das mais variadas cores e estampas, fiquei encantada e resolvi experimentar.
Achei que seria difícil colocar, mas pelo contrário não tem segredo nenhum. Na embalagem, vem explicando que ao aplicar o esmalte não pode estar muito molhado e nem seco demais.Mas eu como sou muito afobada e não consigo esperar, fui colocando a película sem esperar o tempo necessário..... moral da história: minha filha única não ficou bonita tadinha rsrsrs, mas fiquei com dó de desperdiçar e deixei assim mesmo, portanto já peço desculpas pelas fotos rsrsr..



Sobre o esmalte, eu sou suspeita pois adoro os esmaltes da Colorama, na minha unha eles duram muito. Achei a cobertura ótima, e ele não é um simples branquinho, tentei captar nas fotos e não consegui mas ele tem uns brilhos bem leves, a coisa mais fofa...

Me concentrei e na outra mão ficou  bonitinho..


Gostei do resultado. Apesar de não ter colocado a película certinha em uma das mãos,achei o resultado legal e certamente vou usar mais vezes. 

E ai, gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ficou muito bonitinho.
    Os esmaltes da Colorama são realmente ótimos.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei cinco esmaltes da Colorama ontem, três foram dessa coleção Papo de Salão, tá tão linda! hahaha
    Adorei sua combinação! Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito delicado! Amei demais! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que graça, super delicada! Eu amei!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©