Páginas

21 de abr. de 2014

Recordando: Aberturas marcantes de séries

Oi gente,tudo bom?
Sempre gostei muito de séries, tanto aquelas mais dramáticas quanto as mais engraçadas e na medida do possível procurei acompanhá-las.O tempo foi passando, algumas eu fui acompanhando até o fim, outras fui desanimando e deixando de assistir.
Mas não tem como negar,é só ouvir a música de abertura de algumas séries e lembranças começam a surgir na minha mente.. 
Assim sendo, separei algumas aberturas de séries que me marcaram de alguma forma.Prontos para voltar um pouquinho no tempo?

1. Um Maluco no Pedaço: 

Quem nunca mexeu pelo menos os pés com o ritmo dessa música atire a primeira pedra hehehe..




2. Beverly Hills 90210 (Conhecido aqui no Brasil como Barrados no Baile):

Não me julguem, eu gosto dessa série.Pra quem não conhece, essa série fez muito sucesso no início da década de 90 e foi um marco para as séries adolescentes, dando origem inclusive ao formato de séries que assistimos hoje em dia. E me desculpe Cher Horowitz (do filme Patricinhas de Beverly Hills) gosto muito de você mas Kelly Taylor foi a maior patricinha da década de 90..A série ficou 10 anos no ar, mas com algumas mudanças no elenco original. Quando ela começou a ser transmitida eu era muito novinha e não me lembro de muita coisa, mas alguns anos atrás o canal Sony exibiu a série e foi então que pude acompanhar.E por algum tempo eu usava essa música de abertura como toque do despertador no meu celular hehehe.. E olha que eu acordava rapidinho heheh. 




3. Blossom:

Essa série marcou muito o início da minha adolescência e quando essa música começava a tocar eu corria pra frente da TV... E ainda tentava imitar esses passos malucos, sem sucesso é claro pois sempre tive dois pés esquerdos hehe.




4. The O.C- Um estranho no paraíso:

E olha eu falando de The OC de novo hehee. Mas gente, não tinha como falar de aberturas que marcaram e deixar essa  fora da lista.




5. Friends:

Como não acompanhar essa música e não bater palmas em determinada parte né...E vocês sabiam que essa música "I'll be there for you" não foi a primeira opção para a abertura? A escolhida inicialmente foi "Shiny happy people" do R.E.M.




6. Gilmore Girls: 

Eu amava essa série.Lembro de quando passava aos sábados no SBT hehehe. #entregandoaidade..
É uma das séries mais legais e sem falar que eu adorava o quarto da Rory. Mesmo com todos os episódios disponíveis na internet, eu ainda quero comprar o box com as temporadas... Acho que vou rever alguns episódios...




7. One Tree Hill:

Essa série eu acompanhava de vez em quando.Pra falar a verdade, acompanhava por conta dos atores principais, Chad Michael Murray (que também participou de Gilmore Girls) e James Lafferty.Mas a música de abertura é uma das que mais me marcou.. Gosto muito dessa música e também usei muito como toque de despertador hehehe





8. Smallville:

Na minha humilde opinião, essa é a melhor música de abertura de seriado.
Não poderiam ter escolhido música mais apropriada..Não tem como não ouví-la e não lembrar das aventuras do jovem super-heroi. 
Acho que não preciso falar mais nada né...



Separei apenas oito aberturas dentre as séries que acompanhei e que de certa forma ficaram guardadas na minha memória.
E vocês, tem alguma abertura de série que mais marcou?  Deixe seu comentário, vou adorar saber.

Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Aaaah nostalgia total! Blossom adorava *-* Todos muito bons, mas adoro blossom e um maluco no pedaço kkk Bjus

    Seja uma colaboradora no Ousada!
    http://ousadateenblog.blogspot.com/2014/04/vagas-para-colaboradores-reabertas.html
    Sorteio rolando no blog, participa? *-*
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  2. Conhecia a de um maluco no pedaço

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Com exceção da série Berverly Hills, eu adorava TODAS essas séries,infância/adolescência.
    O melhor é ver a atriz que fazia Blossom na série "The big bang theory". Adoro!
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu gostei muito desse post, não conheço todas essas séries mais eu gostava muito da abertura de um maluco no pedaço, eu ficava querendo saber como ele conseguia cantar aquela música tão difícil hahaha
    Beijoss *-*
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ai que post mais criativo. Eu amo seriados de TV...o único desses citados que NÃO posso dizer que assisti foi o One Tree Hill. Mas os outros...AMO e fizeram parte da minha vida.
    Meus favoritos dessas aberturas são a do "The O.C." e "FRIENDS". Adoroooo as musicas e as montagens da Abertura.
    Obrigada por esse post, querida. Que sensação de Nostalgia ;)
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©