10 de jun de 2014

Escolha da Semana: Banana - Colorama e Apto Final - Super Pérola



Oi gente!! 

E aí, já estão preparados para curtir os jogos da Copa? 
Eu não entendo muito de futebol mas adoro acompanhar os jogos na época do mundial. Lembro vagamente da conquista de 94 (sinceramente lembro da final e da comemoração) mas de 2002 lembro direitinho da energia e da felicidade das pessoas. 
Mas enfim,queria usar um esmalte nas cores da bandeira para entrar no clima porém não queria nada muito espalhafatoso, escolhi então dois esmaltes: um que comprei faz tempo mas não tive uma primeira impressão muito boa e outro que entrou recentemente para a minha pequena coleção mas ainda não tinha usado.


Escolhi o Banana da Coleção África à vista da Colorama e na filha única o escolhido foi o Apto Final da Super Pérola.

Já faz tempo que comprei esse esmalte da Colorama, na época experimentei e não gostei.. Sei lá, parecia que a cor não combinava com o meu tom de pele.Cheguei a pensar: putz, onde eu tava com a cabeça quando comprei esse esmalte? (#quemnunca) e simplesmente o encostei.

Queria muito experimentar o apto final mas não queria usar sozinho, foi aí que lembrei do esmalte da Colorama e resolvi dar uma segunda chance.



Continuo achando que a cor não combina muito com o tom da minha pele, mas é uma cor bonita e não tive problemas em passar.Utilizei duas camadas.

O Apto final é um amarelão metálico que contém  óleo de argan. Mas acho que não usaria somente ele em todas as unhas (pelo menos não nesse momento da minha vida), mas como filha única gostei do resultado.



Os dois esmaltes tem uma cobertura muito boa, mesmo assim passei duas camadas. Já faz dias que esmaltei e até agora não saíram as pontinhas.



Essa combinação ficou discreta, mesmo com o brilho da filha única. Ótimo pra quem quer entrar no clima da copa mas não está tão acostumada a usar cores diferentes.

Só me desculpem pelos "bifes" que tirei hehe é que eu estava doida para acabar de fazer as unhas e voltar a ler A culpa é das estrelas... Baixei no celular mesmo e li rapidinho, pois queria (ou melhor quero) ver o filme mas antes queria ler o livro.

Essa foi a minha escolha da semana no clima da Copa do Mundo. 
E vocês, já escolheram o esmalte para a semana? Vou adorar saber.
Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Liiiiiindos lindos os dois! Sério! <3
    Eu tinha um muito parecido da colorama, mas esqueci o nome HEHEHE

    Desculpa a demora pra responder, eu tô super enroladona com provas! Mas tô tentando aparecer o máximo possível, juro! hahahahaha

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina sei bem como é hehehe
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo essa esmaltação ja usei esse amarelo nas minhas clientes...adorei seu blog estou seguindo aqui no meu blog fiz um passo a apasso pra unha da copa bem facil de fazer..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Vou dar uma olhada no seu passo a passo.
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Gabi, florzinha ♥
    Amei as cores. Eu adoro esmaltes amarelos...eu não costumo usar muito pois não ficam bem com a minha pele.
    A minha mãe tem o "banana" esse. Ele é meio bege, meio pastel...e é lindo!
    Amei o "apito final"...;) Perfeito p/ fazer essas mani da Copa. Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou.
      Eu também fico com a sensação de que certas cores não combinam com o meu tom de pele mas aí eu experimento o esmalte e logo passa hehehe.
      Beijos

      Excluir
  4. Ameiii...
    Esses dois tons ficaram muito lindos no seu tom de pele...

    Beijos!
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O detalhe da filha única deu um charme incrível nas unhas! Eu adoreei o resultado!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©