Páginas

11 de jul. de 2014

Produtos para o Inverno


Oi gente!
E o inverno está aí hein. Quando a temperatura cai temos que ter um cuidado redobrado com a nossa pele que acaba sofrendo com a mudança do clima.
Por isso, separei alguns produtinhos para ajudar a enfrentar esse tempinho.


1. Creme Esfoliante Intensivo tripla ação para os pés e Creme noturno de hidratação Avon foot works beautiful feet:

Todas sabemos que o uso de lixa nos pés ao invés de resolver o problema acaba fazendo o contrário, pois a região entende como uma "agressão" e o organismo para se defender, deixa a pele mais dura e áspera. Por isso a melhor maneira de tratar é esfoliar e hidratar bastante..Vamos combinar,é muito relaxante não é? hehe E sem falar que  é bom e faz bem, tirarmos um tempinho para cuidar da gente.

O creme esfoliante da Avon tem um cheirinho de menta e realmente dá uma sensação de relaxamento.Ele contém casca de noz e segundo o fabricante têm três benefícios: Esfolia removendo as células mortas, Hidrata deixando a pele com aparência macia e Suaviza ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas.
Eu usei com os pés secos e depois enxaguei com água morna e gostei muito do resultado..Ele não faz milagre, dá pra sentir a diferença após o uso mas para casos mais críticos é necessário mais aplicações. Portanto meninas, deixem a lixa de lado e se joguem no esfoliante. 

O creme de hidratação  é ótimo, estou apaixonada, tenho usado praticamente todas as noites e depois coloco uma meia para potencializar o efeito do creme. Em sua fórmula tem óleo de jojoba que segundo diz na embalagem, suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. E ainda contém microesferas vermelhas que quando se espalham pela pele criam uma barreira protetora. A pele absorve rápido.
Vale a pena o investimento.Não me lembro ao certo o preço, mas fiquem de olho pois sempre rola uma promoção.


2. Nívea Creme (Aquele clássico da latinha azul):  

Este creme simplesmente foi lançado em 1911 e continua nas graças do povo até hoje, incrível não é?
Esse produto é um curinga e todas deveriam ter por perto. Ele é ótimo para hidratar cotovelos, joelhos, cutículas, pés, enfim a região que estiver precisando de uma hidratação mais  power heheh. Já ouvi falar que é muito bom  para a região das olheiras mas confesso que nunca tentei nessa região. Gosto muito do cheirinho, só quem usa ou já usou sabe do que eu estou falando, pois o cheiro é fácil de reconhecer. Como é bem hidratante a absorção não é muito rápida, mas quem se importa não é? Afinal o resultado vale muito a pena 



3. Cera Nutritiva para unhas e cutículas Abelha Rainha: 

Eu adoro esse tipo de cerinha para hidratar as cutículas... Essa da Abelha Rainha tem um cheiro muito bom, lembra baunilha (sério me ganhou pelo cheirinho). Eu costumo usar a cerinha da Granado e um dia olhando os produtos da Abelha Rainha me deparei com essa cerinha e gostei do preço (se não estou enganada foi R$6,00)e resolvi experimentar.
Fiquei com um pouco de receio,achando que seria muito oleosa, mas me enganei totalmente.Ela tem rápida absorção e hidrata bem. Eu já tentei várias vezes deixar de usar o alicate mas não consigo, porém observei que fazendo um uso constante da cerinha, hidratando a área, a cuticula reduziu consideravelmente.


Pois bem gente, essas foram as minhas dicas de produtos para usar nesse clima mais frio..
Já usaram algum?
Beijos.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Gabi amei o post. Estou precisando e MUITO começar a tomar estes cuidados pois confesso que sou meia negligente com minha pele rsrsr
    Amei o blog!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Karen... Nunca é tarde pra começar os cuidados né.. A nossa pele agradece hehehehe
      Beijos

      Excluir
  2. Já usei o Nivea Creme e é tããão boooom, preciso muito comprar outro. E é realmente perfeito pro inverno, hidrata bem sem contar que tem um cheirinho maravilhoso <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, produtinhos para hidratar a pele no inverno, amei as dicas
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse creme da Nivea é tudo de bom né? Tanto que a própria princesa usa.

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, Gabi!
    Já ouvi falar desse produtinho da Avon.
    Quero muito comprar o da Nívea.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o esfoliante e o creme da avon,vai por mim hehehe
      Beijos

      Excluir
  6. Toca a cuidar dos pezinhos, algo que a gente tanto esquece pobres coitados :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  7. Minha pele não se adapta ao creme Nívea de latinha, fica mega blaster oleosa. Durante a minha infância eu usei bastante e sei que a hidratação é máxima. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas partes do meu rosto como próximo ao nariz nem adianta passar o creme pois realmente fica bem oleoso, mas adoro utilizar em regiões secas do corpo tipo joelhos e cotovelos.
      Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©