Páginas

29 de ago. de 2014

Dica: 05 filmes de mulherzinha



Sempre gostei muito de filmes e me deparei com alguns aqui em casa que não assisto faz um certo tempo e bateu vontade de rever.


Como o final de semana está chegando, separei 05 desses filmes para rever...Faça sua pipoca, separe o refrigerante e venha conferir.


1. Os Delírios de consumo de Becky Bloom:



Aposto que a maioria já assistiu esse filme... eu particularmente não me canso de assistir hehehe.. O filme foi baseado no livro de Sophie Kinsella (no total são 06 livros que tratam a respeito da vida de Becky Bloom).
Rebecca Bloom é uma jornalista, compulsiva por compras e endividada que começa a trabalhar em uma revista de economia e vive inventando situações inusitadas para fugir das cobranças do cartão de crédito.


2. O Diabo veste Prada:



Quem teve vontade de cortar franja  depois de assistir esse filme levanta a mão \o/ hehehehe..
Só pelo fato do filme retratar os bastidores do universo fashion já é um motivo e tanto para assistir....junte essa curiosidade que a maioria das mulheres tem + os looks sensacionais da personagem de Anne Hathaway + uma dose de humor e pronto, garantia de fixação na telinha do início ao fim do filme.


3. Casanova:



Esse filme já vale a pena assistir só por ter Heath Ledger no elenco. Ele interpreta Casanova, o maior namorador de todos os tempos e quando está prestes a fazer mais uma vítima acaba sendo rejeitado pela mocinha (fato inédito pra ele até então) e a partir desse momento começa a usar algumas estratégias para se aproximar, na tentativa de conquistá-la.


4. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain:



Assistir esse filme deveria ser obrigatório...Pra quem é fascinado em Paris é um prato cheio, os cenários são incríveis, a casa de Amelie Poulain é muito fofa bem como o seu figurino todo desengonçado. 
Amelie Poulain é uma garçonete que descobre que com pequenos gestos ela pode fazer a diferença na vida das pessoas e começa a gostar disso e consequentemente ajudar mais e mais pessoas que estão ao seu redor. Confesso que dormi na primeira vez que assisti o filme mas assisti novamente e me encantei.


5. O Amor não tira férias:



O filme conta a história de duas mulheres completamente diferentes mas com um problema em comum: relacionamentos amorosos fracassados.E a solução encontrada? fazer um intercâmbio de casas..Sim, elas encontram um site especializado nesse tipo de intercâmbio e resolvem trocar de casas por um período estipulado (mesmo sem se conhecerem pessoalmente). E essa mudança faz com que suas vidas mudem completamente. As casas das personagens são lindas, cada uma no seu estilo e o figurino da Cameron Diaz está demais.


Bem sessão da tarde as  sugestões né! hehehe.. Vocês já devem ter assistido a maioria, mas pra quem curte comédia romântica assistir apenas uma vez não é o bastante.

Qual seria o top 05 de vocês para o final de semana?

Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que legais as Indicações ! Só conhecia O Diabo veste Prada!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. ja que meu namorado trabalho fim de semana então vou tirar o dia pra assistir essas belezinha, amei as dicas ♥
    nestlehner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que bom! Fico feliz que gostou.
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e se eu ti dizer que ja assisti quase todos e nunca vi CASA NOVA kkkkkkk e olha que eu adoro um filme de mulherzinha kkkk.
    Lindo seu blog gata, parabéns.
    http://bananaemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta desse tipo de filme vai adorar!! Assiste e me conte depois o que achou.
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos.

      Excluir
  5. Pode se dizer que O diabo veste prada é um dos meus filmes preferidos!! Amo de paixão... sou louca por todas aquelas roupas! Sem falar de Os Delírios de consumo de Becky Bloom née?? beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia os dois primeiros, mas adorei o trailer desse ultimo, vou até procurar aqui e ver se encontro pra assistir ele online e legendado aeuhue

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, amada ♥
    Eu adorooo esses filmezinhos bem de mulherzinha. Bem água com a açúcar.
    Meu namorado fica furioso, pois ele prefere filmes inteligentes e com conteúdo hehehe.
    Desses que sugerisses, o meu favorito foi o "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"...adorooo esse filme.
    Eu concordo muito com ela, e super entendo o que ela sente, quando se trata de compras...nossa, eu amo comprar. Mesmo sem muito dinheiro!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Já vi a maioria desses, e amo eles, com certeza O diabo veste Prada e Os Delírios de Consumo estão entre os meus favoritos haha. Quero ver os outros :3
    A Última Sereia
    Fan Page

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©