14 de out de 2014

Cabelos que inspiram: Coque


 Minha gente o que é esse calor? As vezes acho que o mundo tá acabando e esqueceram de avisar..E nesses dias mais quentes, tudo incomoda né,inclusive os cabelos..Não tem coisa mais chata e incômoda do que cabelo grudando na nuca.

Nesses casos, qual a primeira coisa que vem na cabeça? fazer um coque e deixar o vento bater na nuca hehehe. Não adianta,até quem tem não tem cabelão se vira nos 30 e dá um jeitinho de prender o cabelo..

Movida por um calor insuportável, separei algumas inspirações de coques e olha que achei tanta foto fofa que foi muito difícil separar apenas algumas. Sem falar que seja um coque rosquinha ou podrinho fica um charme.


Vale para quem usa franja, para quem não usa....Com brincão sem brincão... Para o dia, para a noite, pra ficar em casa, pra sair..



O bacana é que dá para incrementar o coque com lenços, laços, fitas, tiaras.....São inúmeras opções... Basta usar a criatividade e é claro o bom senso...

O coque é um penteado curinga, tanto para o dia a dia quanto para uma festa ou evento mais formal...Acho lindo com trança na lateral do cabelo.

No baile da minha formatura usei um coque com trança e adorei,deixou os detalhes do meu vestido a mostra e aproveitei a festa sem me preocupar com o cabelo.

Para as mais clássicas, que não gostam do visual mais despojadinho, uma produção mesmo que básica com um coque sempre dá um ar mais arrumadinho.

E o que é esse coque da Jennifer Lawrence? Me apaixonei.. tudo bem que ele não é um coque clássico, todo certinho, mas eu não poderia deixá-lo de fora dessa seleção.

Então meninas, escolham o coque que mais gostaram e todo mundo prendendo o cabelo para enfrentar esse calor com dignidade hehe.

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro, mas quando eu faço uma coque eu me sinto tããão desarrumada, eu acho que é porque eu geralmente faço um coquinho durante o dia, quando o cabelo ta atrapalhando, coisa assim kkk

    Beijos!
    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de coque, é um penteado super fácil e rápido de se fazer, adorei o post.
    Beijos da Emy !!
    https://veraopink.wordpress.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©