Páginas

13 de fev. de 2015

Unhas postiças Gel Fantasy


Oi gente,tudo bem? Carnaval já chegou e sempre nessas épocas de festas e farras é muito complicado arrumar um horário na manicure ou ainda um tempinho para fazer uma unha mais elaborada , por isso hoje trago uma dica muito bacana e prática.
Para curtir a época mais festiva do ano em grande estilo e com muito brilho, a Kiss New York, companhia de beleza norte-americana presente em 105 países, indica as unhas postiças Gel Fantasy, que oferecem o mesmo acabamento das unhas em gel, mas com uma aplicação bem mais rápida e prática.
Flexível e fácil de aplicar, a Gel Fantasy está disponível em seis modelos, sendo quatro médios e dois curtos. Cada kit contém 24 unhas em 12 tamanhos, 24 abas adesivas, um tubo de cola e instruções de uso.
As unhas são desenvolvidas com tecnologia avançada, que contempla nove camadas de gel. Com brilho superior e aplicação de glitter com efeito ultraliso, sem ondulações, as unhas Gel Fantasy tem duas opções para serem aplicadas: utilizando as abas adesivas (ideais para uso instantâneo) ou a cola para unha (para uso prolongado, de até sete dias).
O preço médio é de R$30,00 e é encontrada em diversas perfumarias.
Não sei dizer de qual gostei mais... Escolha a sua favorita e se joga hehehe
Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei, bem mais pratico e rápido http://sosmundodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse, gostei bastante da idéia para quem ñ tempo ou ñ sabe fazer as unhas. Bjs

    adorei seu cantinho e já estamos te seguindo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©