Páginas

10 de set. de 2015

De volta ao fantástico mundo dos blogs - Nunca se esqueça da cópia de segurança!


Google

Oi gente da Blogosfera... Voltei!! Não entenderam nada o título do post? Então continuem lendo.. 

Pois é, como podem ver, meu último post foi em março de 2015.... Como o tempo voa né! Já estamos em Setembro e lá se foram seis meses desde a minha ultima postagem.Nesses seis meses, muitas coisas aconteceram...Passei no exame da OAB....gente, não foi fácil.. me dediquei muito e fui aprovada (sério, a sensação de ver meu nome na lista foi ótima), fiz uma viagem incrível (que logo vou postar por aqui), fiz aniversário, perdi meu cachorro de seis anos, o Téo (quer dizer, meu amigo peludo, meu companheiro de estudos, meu ouvinte....) enfim, aconteceram coisas boas e ruins, como na vida de todos.

Nesse tempo, pensei também em apagar meu blog, parar de escrever...Depois de muito pensar (muito mesmo).. depois de uma briga interna gigantesca hehe, tomei um decisão.

Sabe em desenhos animados, quando a pessoa está em uma situação em que precisa tomar uma decisão e escolher algo e aparece um anjinho em cima de um ombro e um diabinho em cima do outro e cada um fala pra fazer uma coisa? Então, eu estava assim : Continuo ou não continuo?

Pinterest

E nesse meio tempo, fui atrás de fotos e vídeos antigos do meu cachorro e me lembrei que em maio formatei o notebook e perdi TUDO o que eu tinha... na época fiquei um pouco desapegada e nem senti tanta falta assim, afinal eu tinha algumas cópias em um pendrive.

Acontece, que eu não salvei todas as fotos do Téo e fiquei muito chateada lembrando das fotos e vídeos fofos que eu tinha.Depois de soltar alguns palavrões (sou humana gente heheh) e jurar pra mim mesma que sempre vou fazer uma cópia de segurança para todas as fotos, resolvi voltar a escrever e postar fotos aqui nesse espaço que criei, pois além de gostar de compartilhar algumas informações, dicas e ideias, acho que é uma maneira de guardar recordações (como se fazia com diários #quemnunca).

Tenho alguns posts prontos e vou liberando aos poucos para quem se interessar.
Claro que faço isso como um hobby e continuo firme e forte nos meus estudos, afinal não podemos parar né... e também caminhando timidamente na advocacia, afinal todo começo é um pouco difícil.

Continuem de olho por aqui.
Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que bom que está de volta com seu blog.
    Parabéns pela conquista da sua carteirinha da OAB.
    Uma pena o que aconteceu com seu cachorro e com as fotos dele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. O importante e não parar! Eu também trabalho e não e facil manter, a dedicação e importante!
    Boa sorte.

    http://rafaellanramos.blogspot.com.br/

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista na OAB e muito sucesso na carreira!
    E uma pena o que aconteceu com o seu cachorro! Mas ele continua no seu coração e nas suas lembranças. Não abandone o blog mesmo não, será um ótimo espaço para guardar recordações sim!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©