Páginas

7 de jul. de 2016

Alpargatas Havaianas


Sabe aquele sapato que você não consegue tirar do pé.. então, esse é o meu sentimento em relação a alpargata das Havaianas.

Sério, nunca usei algo tão confortável na vida. Comprei justamente pensando em algo confortável para levar na viagem e desde então é figurinha carimbada nos meus looks ( e nem preciso dizer que foi minha companheira inseparável de viagem).

O modelo que escolhi é o Origine II...Ela é de lona e o solado é de borracha,o mesmo material das sandálias (vulgo chinelo) da marca.. ou seja, extremamente confortável.. 

Se gostou, clique aqui e veja esses e outros modelos.
Nem pensei duas vezes em comprar, só tive dúvidas em relação a qual cor escolher.Acabei optando pela cor vermelha, que pra mim mais parece um rosa escuro, mas tem outras cores como amarelo, laranja, branca, com estampas, listras... difícil escolher uma só.

O legal é que dá pra criar vários looks, seja com calça, short, vestido....


Dei uma olhada no site das Havaianas recentemente e vi que eles também lançaram a versão com fita removível, pra amarrar na canela.. A alpargata continua a mesma mas com um charme a mais e detalhe que a fita é removível.

Quanto ao preço, tem alpargatas de vários valores, na época se não me engano paguei R$89,90.

Tá vendo essa foto que coloquei como capa do post? Ano passado quando tirei essa foto, postei no meu instagram (@gabipiazza- me segue por lá) com a #followthesummer e não é que ela foi parar no instagram da marca hehehe o único problema é que marcaram errado tanto a localização quanto a pessoa que tirou a foto, no caso eu hehehe

Vocês já usaram ou já conheciam?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu amo conforto, principalmente em relação aos sapatos, nunca comprei uma alpargata, mas pelo que você disse elas parecem super confortável... E combina com vários looks, dá vontade de ter uma. Adorei o post... Grande Beijo!!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi a Taciele fazendo publi delas e pensei "Será que são boas mesmo ou é só pela publicidade? hahaha por isso seu post me convenceu ainda mais. Parecem deliciosas e confortáveis e são bem lindinhas, já quero <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho nenhum par de alpargata sem salto, mas sempre penso que se comprar um tem que ser da havaianas. Que bom q vc aprovou. O post esta otimo ;D bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho alpargatas, mas tá na hora de investir em uma.
    Adoro sapatos confortáveis!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem, gostei bastante do post!
    Fiz uma tag e te indiquei para responder!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/2016/08/tag-liebster-award-beda3.html#more

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver uma resenha dessas! Eu adoro alpargatas, tenho muitas, mas todas foram compradas entre 2012 e 2013, e agora, para a próxima primavera, eu vou descartar algumas bem usadinhas e estava curiosa quanto as Havaianas. São tantos modelos lindinhos! É bom saber que são, também, confortáveis.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©