Páginas

10 de set. de 2016

Bons Drinks - Cointreau Fizz


Normalmente, não costumo fazer postagens aos sábados, mas resolvi abrir uma exceção dessa vez pois gostei tanto desse drink  que não ia conseguir segurar a ansiedade e dividir com vocês somente na semana que vem.

Geralmente, é meu namorado quem cuida dessa parte das "biritas" e meu único trabalho é servir de cobaia para suas invenções #trabalhodifícilviu. Mas pesquisando sobre uma outra bebida na internet, encontrei  essa chamada Cointreau Fizz e resolvi experimentar. 

Já tinha experimentado o Cointreau em coquetéis como Margarita e Cosmopolitan (pra ser sincera comprei esse licor para fazer exclusivamente esses coquetéis) e descobri que há uma infinidade de receitas com esse licor.

O drink é bem simples de fazer,com poucos ingredientes e fica uma D.E.L.Í.C.I.A.

Você vai precisar de:


  • 1/2 Limão
  • 50 ml de Cointreau 
  • Água com gás
  • Gelo

O preparo não tem segredo é só ir colocando os ingredientes direto na taça ou copo.


Comecei espremendo meio limão em cada taça, coloquei bastante gelo, depois o Cointreau e por fim completei com água com gás até a borda da taça. Assim que colocar todos os ingredientes, dê uma mexida bem delicada para não derramar.

Torci um pouco o nariz quando vi que um dos ingredientes era a água com gás pois não sou muito fã mas o gosto fica tão sútil que se eu não soubesse que ia água com gás nem ia perceber tal ingrediente.


Na aparência fica parecendo Sprite por conta das bolhas da água com gás.

Você pode incrementar, colocar rodela de laranja dentro da taça ou acrescentar alguma fruta. Como gosto muito de limão quis o meu assim, mais basicão mesmo.




Façam, experimentam e me digam o que acharam. Ainda dá tempo de fazer para o final de semana.

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olha, bem fácil e parece que fica gostoso. Eu gosto de quase tudo que contém limão, haha! Mandei o link do post para as minhas amigas, porque a gente tá pensando em fazer uma social em casa mesmo pra fofocar e tomar uns bons drinks, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fácil! Vou mostrar pro meu namorado, é ele quem cuida dessa parte também haha, parece ser muito bom!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©