Páginas

3 de set. de 2016

Testei: Produtos Nyata Cosméticos



Mês passado recebi um presskit muito bacana da marca Nyata Cosméticos. No kit veio shampoo, condicionador, sabonete íntimo e um reparador de pontas que não consigo mais ficar sem.

Não conhecia a marca e foi uma grata surpresa.

Como não conhecia a marca, experimentei, testei, enfim usei bastante para ter uma opinião sincera a respeito dos produtos.


O shampoo e o condicionador fazem parte da linha amor crescido, uma linha estimulante que é  indicada para cabelos fracos e quebradiços pois fortalece, nutre e evita quedas e pontas duplas.

De acordo com a marca, o shampoo é desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade.

O que achei: na primeira aplicação do shampoo, achei que ressecou um pouco os fios, mas ao aplicar o condicionador a sensação de ressecamento passou.

Nas outras aplicações do shampoo,não senti mais a sensação de cabelo ressecado.

A respeito do condicionador, a marca diz que é um  produto rico em Ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.

Tenho usado sempre a dupla shampoo+ condicionador e notei que a queda dos fios diminuiu e muito. E acredito que tenha contribuído para o crescimento do meu cabelo, porque a frase que mais tenho ouvido é: Nossa Gabi, como seu cabelo tá comprido.

O shampoo tem um cheiro bem levinho e o do condicionador é um pouco mais forte, mas tem aquele cheirinho de limpeza e fica suave no cabelo,o que na minha opinião é um ponto positivo.

Adorei o reparador de pontas que veio no kit. A marca acertou em cheio pois adoro Açaí e ele tem um cheirinho bem leve e delicado, não é daquele tipo enjoativo.Outro ponto positivo é que ele não faz aquela meleca no cabelo.


O reparador de pontas  trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem as partes sensíveis, como as pontas, desembaraçando-os e fortificando contra agressões do meio ambiente.


Você encontra os produtos no site da marca, clicando nesse Link.

O shampoo e o condicionador saem  em média R$ 14,82 cada um. Hoje, dia 30/08/2016 (dia em que estou escrevendo esse singelo post) o reparador de pontas está na promoção por R$ 9,90, mas normalmente ele tem o mesmo preço do shampoo e do condicionador. Portanto, corram e aproveitem a promoção.

Sobre a Nyata Cosméticos :

A Nyata começou recentemente. Somos uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos que vendemos já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. Nossa missão é fazer com que o Brasil conheça, através de nossos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Somos comprometidos com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. 

Já ouviram falar da marca? 

Eu não conhecia e passei a adorar.. Com certeza, assim que acabar vou repor meu estoque.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    Parecem ótimos produtos. Nunca usei nada dessa marca.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar mas nunca usei, morro de curiosidade para testar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da marca sim, inclusive já li outras resenhas que elogiaram muito também o reparador, tô louca por ele. Amei a resenha. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mega curiosa para testar! Também não conhecia a marca e nem a loja.
    Um beijo!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©