15 de ago de 2017

Senta que lá vem textão (ou quase)



Poxa! Quanto tempo!

Pois é, sumi por um tempo...Fui passear por outras bandas, fazer outras coisas e acabei deixando esse espaço abandonado.

Ás vezes, é bom dar um tempo em algumas coisas da nossa vida, seja para colocar a cabeça no lugar ou simplesmente por não conseguir fazer tudo ao mesmo tempo e ter que escolher focar em algo especifico. Esse distanciamento é importante pois é ai que percebemos o que realmente gostamos e sentimos falta.

Em abril, comecei aqui no blog, uma série de posts em que o objetivo era liberar um post por dia, o famoso BEDA. Comecei bem e animada, mas percebi que não daria conta do recado.

Já tinha feito cronogramas, escolhido os assuntos dos posts para o mês todo, mas chegou um momento em que eu não me senti a vontade e nem feliz em postar.
Louco né!

Não sentia vontade de escrever nem de tirar fotos. Além disso,o "mundo real", fora da internet,exigiu minha presença e não tive como fugir de seu chamado.Afinal, tenho uma vida com prazos para serem cumpridos, clientes, trabalho, família, namorado, séries atrasadas, livros lidos pela metade, enfim, UMA VIDA.

Com isso, o tempo estava escasso e não fazia sentido escrever um texto rápido e sem qualidade só pela obrigação de postar. Essa não seria eu.Se ficar ruim não posto, simples assim.O blog é um espaço onde coloco minhas ideias, dou minhas dicas, mas sempre de maneira sincera, verdadeira e com certo padrão de qualidade (o meu padrão). 

Os meses se passaram (e como passaram rápido, Meu Deus!) e as minhas coisas continuam acumuladas, mas dentro de uma certa ordem.

Pensei em parar de postar de vez, abandonar o blog e ficar apenas aparecendo nas redes sociais.Mas, não consigo.Apesar de hoje em dia, ser mais fácil acompanhar tudo pelas redes sociais, gosto de escrever e percebi que sentia falta disso.

Hoje, senti a necessidade de fazer esse post, explicando o motivo do meu abandono e também para dizer que eu VOLTEI!


Voglia
Imagem: Pinterest
Quer dizer, não vou garantir posts todos os dias, mas não ficarei tanto tempo ausente.Isso faz parte de mim e não tenho como fugir.Tentarei equilibrar o meu trabalho + estudos + tantas outras coisas que não caberiam aqui com o meu prazer de escrever e compartilhar dicas e novidades.

Se quiser continuar por aqui, será super bem vindo (a)!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©