Páginas

19 de fev. de 2014

Testei: Kit mãos de seda Mary Kay

Sabe aquele produto que você usa e pensa: Como consegui ficar tanto tempo sem? 
É assim que eu me sinto em relação ao kit mãos de seda da Mary Kay.


Sério, esse kit é muito bom! E salva as minhas mãos quando estão em um estado muito crítico hehe.
Há duas opções: uma livre de fragrância e outra com um delicado cheirinho de pêssego, que é o que eu uso. A fragrância é bem suave na verdade.
O kit é composto por um creme extra emoliente, esfoliante  e creme para as mãos.São três passos que deixam suas mãos mais macias e hidratadas.

1º passo: Creme extra emoliente


Esse é o primeiro a ser utilizado. As mãos devem estar úmidas e uma pequena quantidade deve ser espalhada pelas mãos. No início achei um pouco estranho, devido a sua consistência, e ao fato de que, ao enxaguar as mãos, a sensação que dá é que o creme não vai sair heheh. Por isso ele é o primeiro passo.


Pela foto dá pra perceber como a consistência do creme é firme.
Muitas pessoas utilizam o creme em áreas mais secas como pés e cotovelos devido ao seu poder de hidratação. Eu particularmente nunca utilizei nessas áreas, mas acredito que funcione muito bem.

2º passo: Esfoliante para mãos (Satin Smoothie)



 Esse esfoliante é fantástico!Depois do primeiro passo, as mãos ainda ficam com vestígios do creme e ao aplicar o esfoliante não sei o que acontece mas as mãos ficam lisinhas e suaves, como se fosse um passe de mágica.
Depois de aplicar o produto é necessário lavar e secar as mãos muito bem.

3º passo: Creme para as mãos


E por fim mas não menos importante, o último passo: o creme hidrante. Ele demora um pouco para ser absolvido pela pele, mas depois de um tempo as mãos ficam macias e com um cheirinho bem gostoso. E o legal é que ele dura por horas..

O valor do kit é R$132,00, mas a vantagem é que não é preciso exagerar na quantidade dos produtos, eles rendem bastante.

Alguém já usou algum produto dessa linha?

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©