Páginas

6 de jan. de 2015

Tag: Viciadas em séries


Oi gente, tudo bom?

Quem ai está animada para responder uma TAG?

Adoro séries desde criança e quando vi essa Tag no canal do YouTube da Claudinha Stoco, pensei: Tenho que responder.
Quem criou a TAG foi a Beatriz Raposo do blog O Chá das Três  a as perguntas são bem interessantes..Então, se você está de férias, com um tempinho disponível ou ainda à procura de alguma série para começar a seguir, continue lendo esse post.


1. Qual a sua série favorita? Tenho várias favoritas, difícil escolher apenas uma né, mas gosto muito de Friends e Sex and the City.



2. Qual série você indica para todo mundo? The Big Bang Theory e How I met your Mother.


3. Qual série tem o melhor figurino? Sex and the City né meu povo.. Mas se essa pergunta fosse feita alguns anos atrás, a minha versão infantil diria que era Blossom (não me julguem, era legal!). 


4. Qual foi a última série que você assistiu? A última que assisti até o episódio final foi How I met your Mother. Agora,estou assistindo Hart of Dixie e estou apaixonada pela série e  acompanho também American Horror Story.

5. Já ficou triste com o final de alguma série? Sim, com algumas séries como por exemplo: Cold Case, adorava a série. Outra também que deveria ter temporadas infinitas é Gilmore Girls e por fim, e não menos importante The OC.


6. Qual personagem você gostaria de ser? Na dúvida escolho três hehe: Carrie (Sex and the City), Rachel (Friends) e Zoe (Hart of Dixie).


7. Qual série você tem vontade de assistir? Quero assistir Mad Men, mas sempre que penso em começar escolho outra e deixo ela pra depois, mas em 2015 assistirei. Ouvi falar de uma série chamada How to get away with a Murder que parece ser bem interessante e também está na minha listinha para assistir em 2015.


8. Qual série você não tem vontade de assistir?  The Walking Dead.


9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Prison Break.


10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum: Bem, eu e meu namorado Igor, assistimos juntos How I met your Mother e Orange is the New Black, falando nisso, esse ano tem a aguardada terceira temporada, anote na agenda hehe.


Essas foram as perguntas, quem tiver interesse em responder essa TAG deixe nos comentários o link do seu blog,quem sabe descubro novas séries com vocês.

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal descobrir que vc é blogueira, eu estou criando o meu e adoro séries tbm, já anotei suas dicas pra ver se tbm gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é um dos meus hobbies hhehe..Monte mesmo um blog, você tem muito bom gosto e tenho certeza que vai arrasar..Venha visitar o meu blog sempre que quiser! Bjos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©