Páginas

22 de jan. de 2015

Testei: Spray fixador de maquiagem Inoar



Oi gente, tudo bem?
Com o calor que está fazendo fica bem complicado manter a maquiagem por muito tempo sem ficar com a sensação que está tudo derretendo e borrando não é ? Quando isso acontece, um bom aliado é o fixador de maquiagem. Vale lembrar que, Janeiro é época de festas de formaturas e esse produto é uma boa pedida tanto para formandas ou convidadas, porque vamos combinar,temos que sair bem nas fotos...
Quem me acompanha no instagram (@gabipiazza) viu que eu postei um spray fixador de maquiagem que recebi da Inoar e hoje resolvi compartilhar com vocês esse produto bem legal.


Segundo o fabricante: "O spray fixador de maquiagem da linha INOAR Argan , contém em sua formulação Óleo de Argan que é rico em Vitamina E,Polifenóis e Ácidos Graxos.Fixa e mantém a maquiagem por muito mais tempo.Indicado para todos os tipos de pele."

Na hora de aplicar, o produto deve ficar a uma distância de mais ou menos 25 cm do rosto e de acordo com o que está escrito na embalagem a aplicação deve ser feita antes e após a maquiagem.

Realmente ele mantém a maquiagem no lugar e tem um cheirinho maravilhoso, na minha opinião lembra baunilha.

Achei que o spray iria deixar o meu rosto meio molhado sabe, mas pelo contrário ele é super sequinho. 

O produto superou as minhas expectativas e agora já virou item indispensável.


Vocês já conheciam esse produto? Já usaram algo da Marca? 

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©