Páginas

9 de fev. de 2015

Lançamento Haskell Cosmética Natural - Linha Cavalo Forte





Oi gente tudo bom?
Vocês já ouviram falar de uma marca chamada Haskell Cosmética Natural? Conheci a marca a pouco tempo, através de seus shampoos e condicionadores incrivelmente cheirosos (logo logo farei uma resenha) e já se tornou uma das minhas queridinhas.

E hoje foi divulgado o lançamento de mais uma linha de produtos que já estou doida para testar: A linha Cavalo Forte.

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

CONHEÇA OS ATIVOS

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.



Eu não sei vocês mas adoro uma novidade..Agora é só esperar essa linha chegar nas perfumarias..
Vocês já usaram algum produto dessa marca?
Beijos.




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Deve ser tudo de bom esse produto. Eu nunca ouvi falar mas já me interessei e vou pesquisar mais sobre a marca.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©