Páginas

27 de abr. de 2016

Testei: Sabonete Líquido 2 em 1 Sweet & Flirty - VIctória's Secret



Oi gente!!
Hoje venho compartilhar com vocês um dos produtos mais cheirosos que eu já adquiri, o sabonete líquido 2x1 Sweet &Flirty da linha PINK da Victória's Secret.

Quando comprei, estava a procura de um esfoliante corporal bom, daqueles bem granuladinhos sabe.. na pressa, abri a tampa, me apaixonei pelo cheiro, bati o olho na embalagem, vi que tinha uma parte granulada e pensei: é esse mesmo! e pronto, em menos de três minutos ele já estava na minha cestinha heheheh

Quando fui enfim experimentar o produto, descobri que na verdade,ele era um sabonete líquido mas com micro esferas que esfoliam delicadamente a pele, por isso é 2 em 1. Na mesma hora, me veio a voz do Chaves em um episódio em que ele vende jornal e grita: EXTRA! EXTRA! QUINZE PESSOAS ENGANADAS kkkk..

Mas no final, não sai perdendo, pois o esfoliante apesar de bem levinho (bem levinho mesmo) deixa uma sensação boa na pele.


A embalagem tem 300 ml e uma gotinha rende muito.
O cheirinho é uma delícia.Tem cheirinho de limpeza, de coisa fresca sabe... No site da marca diz que a fragrância é frutal floral e possui notas de Sugar Berry (que eu não faço ideia do que seja) e Pink Grapefruit.


Se você está a procura de um esfoliante mais "agressivo" esse não é uma opção, agora vale o investimento se você estiver a procura de um sabonete líquido com um "tchan" a mais.
Não me lembro o preço, mas com certeza, assim que esse acabar vou comprar outro.

Já conheciam esse produto?
Até a próxima!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©