Páginas

21 de abr. de 2016

Testei: Sombra Infinity Eyeshadow


Oi gente, tudo bom? No post de hoje trago uma dica de sombra MARAVILHOSA.

Quando fui pra Itália, uma das lojas que eu mais queria conhecer era a Kiko e como já contei pra vocês,AQUI, fiz a louca da maquiagem e sai pegando um pouquinho de cada coisa para experimentar.

Me segurei um pouco e não peguei tantas sombras avulsas quanto gostaria... optei por cores que sabia que usaria com mais facilidade e que não iriam  ficar só guardadas na gaveta.

Me surpreendi positivamente com a qualidade das sombras Infinity Eyeshadow. São bem pigmentadas e não esfarelam nem um pouco.. São fáceis de aplicar e depois de aplicada, a cor é bem fiel a que vemos na embalagem.. Ainda não apliquei a sombra com o pincel úmido, mas com certeza, a cor deve ficar bem mais intensa..

Ah! quanto ao quesito durabilidade, a marca não deixa nada a desejar, das sombras que estou costumada a usar, foi sem dúvida, a que mais durou. Apesar de ficar com dó de usar kkk, apliquei pela manhã e a sombra aguentou com dignidade por um bom tempo kkk.


Ai você me pergunta: Mas Gabi, com tantas opções de cores você escolhe justamente uma branca?
Sim, realmente eram muitas opções, capaz de deixar qualquer mulher maluca e o tempo que eu tinha na loja também era curto, mas a sombra branca foi a primeira que foi para cestinha.

Gosto da sombra branca para iluminar o cantinho interno dos olhos e para passar embaixo da sobrancelha.. Acho que faz toda a diferença..#soudessas

A minha favorita é a cor 210.. ainda não consegui definir a cor, mas pra mim é um tom de rosa queimado, meio amarronzada com um toque de castanho hehehehehehehe. 

Eu só me arrependo de não ter comprado mais cores, pois na época que viajei, a loja estava em promoção e paguei apenas 2,50 € em cada sombra.

Bem que a Kiko poderia desembarcar em solo brasileiro né.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi, Gabi! Caramba, que sombras lindas! A pigmentação parece sem muito boa pela foto e o preço tá bacana comparando as sombras vendidas aqui no Brasil (às vezes até mais caras e com qualidade não tão boa assim). Só acho que a Kiko deveria comercializar aqui também...#soacho! Beijão, seu blog tá maravilhoso.

    PS: adorei as ideias com as embalagens de Ferrero!

    ResponderExcluir
  2. oioi gab's , tipo que coooor é essa da 210 *o* #apaixonada <3<3<3 #gabifazvideos o/ o/ o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Tudo? Essa sombra é maravilhosa..A cor dela é um dilema,é um pouco "amarronzada" mas com um fundo rosa queimado..Fica a coisa mais linda..Dura um tempão nos olhos..Quanto aos vídeos, quem sabe um dia hehehee

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©