17 de jan de 2017

Por um 2017 mais colorido (e organizado) : Cadernos e agendas


Quando eu estava na escola, o mês de janeiro era muito esperado por dois motivos: 

O primeiro motivo é porque era férias e o segundo  porque eu não via a hora de comprar meu material escolar, que seria utilizado ao longo do ano letivo.

Sempre gostei muito de itens de papelaria e com o passar dos anos passei a gostar ainda mais.

Confesso que até hoje ainda me pego procurando por novidades das marcas, inclusive, cadernos com capas diferentes e fofas hehehe

Aproveitando que estamos em Janeiro, separei algumas opções de cadernos e agendas de algumas marcas. 

Se você está na escola, cursinho, faculdade ou simplesmente precisa de um caderno para organizar suas anotações e planejamentos, este post é pra você.


Cadernos



1 -  Caderno Espiral Universitário Tilibra -Linha Académie.
2-   Caderno Espiral Universitário Tilibra - Moana
3 - Caderno Universitário CredealMIMO
4- Caderno Universitário Jandaia Star Wars Rogue One 
5- Caderno Universitário Jandaia Alice 
6- Caderno Espiral Universitário Tilibra - Chapolin


Agendas 

7- Agenda Marie Standard Foroni
8- Agenda diária Coke Girl Jandaia
9- Agenda Tilibra Capa dura Pooh
10-  Agenda Jandaia Star Wars Classic
11-  Agenda Foroni Cupcake
12- Caderneta Capa dura Tilibra Capricho

Impossível resistir né! Que tal aproveitar esse início de ano e por em prática aquela promessa de fim de ano de ser mais organizada? 

A agenda pode ser uma grande aliada nessa organização. Ou ainda, que tal começar estudar pra aquele concurso que você sempre quis? Te garanto que com um caderno lindo, como os que eu citei, os estudos serão muito mais interessantes.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Sou apaixonada por itens de papelaria! Esse ano comprei uma agenda do Smilinguido e estou amandoo! Só preciso lembrar de anotar as coisas nela, pq esqueço e coloco tudo nos apps do celular kkk.
    Beijos flor
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaamo papelaria em geral! <3
    E esses dois últimos, meu deus! amei amei amei
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Em toda minha vida escolar sempre desejei algo da CH, já tive cadern, agenda, fichário, eles sempre arrasam nas estampas, né? A da Moana achei super fofinha também. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  4. bem lindos esses cadernos, eu nao vivo sem agenda e adoro comprar itens de papelaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei!!
    Super usaria o da Alice e o do Chapolin!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©