Páginas

4 de jan. de 2017

Resenha : Linha Tutano - Rishon Cosméticos


No final do ano passado, recebi da Rishon Cosméticos, a linha Tutano da Tutanat. Testei bastante os produtos e hoje vim dividir com vocês as minhas impressões a respeito dos produtos.

Se você está cansada do efeito espigado e sem vida dos seus cabelos, esse post é pra você.

O Tutano funciona desde a época das nossas avós. Antigamente, as mocinhas derretiam o tutano e utilizavam o óleo para hidratar os cabelos. Hoje em dia, é possível conseguir os mesmos resultados, porém sem todo esse trabalho.

A eficácia do tutano atrelada a tecnologia, acaba com os danos causados por químicas e reconstruções excessivas. 

A linha é composta por: shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de nutrição.


O shampoo é cremoso mas não deixa aquele aspecto de cabelo pesado. Meu cabelo tem a raiz oleosa e o shampoo funcionou super bem, logo na primeira aplicação já senti aquela sensação de limpeza. Ele rende bastante e dá a sensação de cabelo limpo.


O condicionador tem o intuito de selar as cutículas e é impressionante que dá para sentir a maciez assim que se aplica o produto.


O creme de pentear protege os fios das exposições externas do dia a dia além de facilitar na hora de pentear. A textura é mais liquida do que a dos demais produtos e deixa um cheirinho bem gostoso nos fios. 


A máscara de nutrição foi um dos meus produtos favoritos. A textura é bem consistente e não é necessário muito produto para conseguir hidratar os fios. 

Outro ponto positivo é que não é necessário ficar horas com o produto nos cabelos para conseguir o efeito desejado. De acordo com a marca, o procedimento é simples: deixar agir nos cabelos molhados por apenas 10 minutos e enxaguar em seguida. 

Ótimo para pessoas que não possuem muito tempo livre ou ainda, como no meu caso, não têm muita paciência para esperar. 

A indicação da marca é a cada 15 dias, substituir o condicionador pela máscara de hidratação.

O óleo de Tutano contém uma taxa elevada de ácidos graxos, aminoácidos essenciais, vitamina A, D,E,F e K, e sais minerais. 

Este conjunto tem a finalidade cosmética de restaurador capilar, formador de filme protetor, hidratação intensiva, elasticidade, maciez, brilho e aumento da espessura dos cabelos.

Ou seja, são inúmeros os benefícios.

Você encontra os produtos no site da Rishon Cosméticos

Ótima opção para quem busca hidratação (e com um precinho camarada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©