Páginas

14 de jan. de 2015

Parabéns pra nós!!! 1 ano de Blog


Oi gente! Tudo bem?

Hoje é uma data muito importante para o blog pois a exatamente 1 ano eu fiz a minha primeira envergonhada e corajosa postagem.

Engraçado,sempre quis ter um espaço meu, ter um blog, mas falta de tempo e uma certa dose de timidez fizeram com que eu adiasse essa vontade. Eu sempre me importei demais com o que as pessoas fossem falar ou achar, mas a partir do momento em que me desprendi e passei a pensar mais no que eu queria e tinha vontade de fazer as coisas foram meio que encaminhando sabe e passei a não ligar para o que os outros fossem pensar e a criação do blog foi uma das consequências dessa minha mudança na forma de pensar.

Nesse 1 ano, aprendi muita coisa legal, conheci pessoas e blogs incríveis e quero continuar conhecendo e aprendendo.

Então, muito obrigada pra você que tira um tempinho pra ler o que eu tenho a dizer e continue comigo em 2015, combinado?

Beijos

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Querida, parabéns! O importante é não se importar com a opinião dos outros, ainda mais nós que blogamos por gosto e não profissão. O importante é mostrar ao mundo suas preferências e não repetir as preferências do mundo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabriela pelo aniversário do Blog hoje que estou passando por aqui e já estou te seguindo te desejo muito sucesso! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindona! mt sucesso <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©