Páginas

11 de nov. de 2015

Minhas compras na Kiko Milano


A primeira vez que ouvi falar na marca Kiko foi no blog Garotas Estúpidas  e desde que marcamos a viagem, já me programei porque queria conhecer a loja.

A Kiko é uma marca italiana e além da Itália, possui lojas na Espanha, França e Alemanha. Tem  loja praticamente em cada quarteirão hehe.. Só consegui visitar a loja nos últimos dias e sem brincadeira, esqueci do tempo lá dentro.. Tá bom, esqueci do tempo duas vezes, pois visitei duas lojas hehehe

Como não conhecia os produtos mas tinha ouvido falar muito bem da marca, economizei um pouco na viagem para poder fazer a festa e comprar um pouquinho de cada coisa.. Pra minha surpresa, os produtos são baratinhos e muito bons...

As lojas são pequenas e sempre ficam lotadas. Com a compra, ganhei essa caixinha lilás para guardar a maquiagem e uma sacola de plástico mais resistente, daquelas de levar pra piscina sabe..


Tem sombra avulsa, quarteto de sombras, delineador, base, corretivo, iluminador, batom que dura pra sempre na sua boca hehehe enfim, renovei meu estoque.

Quero fazer resenha da maquiagem mas não sei nem por onde começar.. Digam nos comentários qual produto devo resenhar primeiro.. Como sou a louca do esmalte, já usei todos e resenhei um deles aqui.

A Kiko não tem lojas no Brasil :( mas ouvi falar que iria abrir uma loja se não me engano em São Paulo... é esperar pra ver..

Para quem for viajar ou conhece alguém que vai, fica a dica de produtos baratinhos e de ótima qualidade!

 http://www.kikocosmetics.com/pt-pt/

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oii!
    Nunca usei a make da Kiko mas sempre quis testar, esse quarteto de sombras eh lindo!
    Ja curti seu blogs, adorei!
    Beijos, beijos!
    www.santatagarelice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana o post curti:)
    Angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhwl que charme!
    Depois conta o que vale a pena comprar!!
    Faz resenha de tudo! hahahah

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©