Páginas

2 de nov. de 2015

Testei: Pantene Expert Advanced Keratin Repair


Oi gente! Faz um tempinho, que fui selecionada pelo site The insiders (que é um site que disponibiliza alguns produtos para teste) para conhecer a linha Pantene Expert Advanced Keratin Repair. Antes de falar desse produto aqui no blog, testei bastante para ter uma opinião sincera.

O produto promete reparar até dois anos de danos porque contém um complexo triploativo que repara a queratina dos cabelos, blindando a cutícula capilar danificada e assim deixando o cabelo mais hidratado, forte e com mais movimento. A linha contém pró - vitaminas, cafeina e aminoácidos que previnem o aparecimento de novas pontas duplas.

Recebi o kit contendo um shampoo, um condicionador e algumas amostras, no final de setembro e venho testando desde então. 


Primeiro ponto: A embalagem - Sabe aquela história de que não se deve julgar um livro pela capa.. pois é, eu tento mas sou dessas que não resiste a uma embalagem caprichada hehe...E essa assim, toda preta me agradou de cara.

O meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas e quando vi o shampoo pensei que não ia dar certo com a raiz do meu cabelo, mas me enganei e não ficou com aquele aspecto oleoso. A única coisa é que com o tempo, acabei enjoando um pouco do cheirinho do shampoo... o cheiro é bem gostoso mas com o uso, acabou ficando um pouco enjoativo, mas tirando isso adorei.

O condicionador tem um cheirinho suave e o cabelo fica bem macio, com pouca quantidade já dá pra ter um ótimo resultado.

Nos primeiros dias, eu aproveitei que estava muito calor e dei um tempo no secador... deixei secar naturalmente.Com isso percebi que depois de usar essa linha,os fios ficaram mais calmos e aqueles frizz chatos deram uma acalmada também, pois se tem uma coisa que tira qualquer pessoa do sério é o bendito frizz.

No geral, adorei essa linha Pantene Expert Advanced Keratin Repair, os fios ficaram realmente mais macios. Não conhecia a linha e assim que o meu acabar vou correndo comprar outro.

Já conheciam essa linha? 
Já ouviram falar do site The insiders? Se ainda não é cadastrada, deixe seu email nos comentários que eu faço a indicação.

Até o próximo post!

Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Os produtos da Pentene sao geralmente muito bons ne? Esse eu nao conhecia mas tem uma cara otima.. adorei a review! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei mas o meu cabelo também é misto e fiquei muito curiosa! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Meu cabelo é super ressecado fiquei curiosa. E eu não conhecia a linha não, mas quero saber mais!

    Quero a indicação flor, meu e-mail é alanafreitass@hotmail.com

    Beeijao

    ResponderExcluir
  4. Já sou fã da Pantene, acho ótimo os shampoos e principalmente condicionadores deles.
    Agora preciso provar essa nova linha então, ainda mais se ela diminui o frizz, que é o oh para todas as mulheres, rsrs.
    Valeu pela dica!
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei esse shampoo e condicionador e realmente são muito bons, mais o que gosto muito mesmo é o selador de pontas duplas dessa linha, e perfeito como uso muita chapinha nao tem como nao danificar o cabelo mais com ele já de primeira o cabelo fico bonito é adeus pontas duplas.
    www.marabrasil.com
    www.marabrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse, mas parece muito bom mesmo! Amei a resenha, beijos linda!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©