Páginas

8 de abr. de 2016

5 maneiras de reutilizar caixa de Ferrero Rocher



Olá, pessoas!! Quanto tempo!!!

Fiquei um pouco afastada do blog por motivos de trabalho, mas agora que tudo já está devidamente encaminhado vou conseguir conciliar esse meu hobby com o trabalho (assim espero).
Pois bem, a Páscoa já passou, tenho certeza que todo chocolate também já foi embora e no decorrer da semana,todas as calorias que vocês ganharam já foram queimadas... Bem, pelo menos aqui na minha casa aconteceu exatamente assim.. A única coisa que restou foi uma embalagem que fiquei com dó de me desfazer e tive algumas ideias de como reaproveitá-la.

A embalagem em questão, é uma caixinha de acrílico de Ferrero Rocher. A princípio, tive várias ideias para customizá-la: pintar, colar algumas coisas, escrever com caneta permanente... Mas no fim, preferi deixar sem nada, simples e sem detalhes, mas aí vai do gosto de cada um.. O bom é que, se enjoar dela, dá pra aproveitar em outro lugar... 

Antes, é preciso tirar a etiqueta que vem na tampa.Vai ficar um pouco de cola, mas é só passar um pano com álcool que não fica qualquer vestígio.


1. Organizador de Maquiagem



Caixinhas de acrílico são curingas na hora de organizar, ainda mais quando o assunto é maquiagem.. Eu por exemplo, guardo a maior parte dos meus itens dentro de caixas, daquelas normais,que não dá pra ver nada do que tem dentro e na correria do dia as vezes até esqueço das coisas que tenho, justamente por não estar ao alcance dos meus olhos,Já com as caixinhas de acrílico, localizar aquele blush fica muito mais fácil.

2. Guardar capinhas de celular



Tai uma coisa um pouco complicada para guardar: capinhas de celular.. A maioria das pessoas que gostam de ter várias opções de capinhas, acabam guardando em qualquer gaveta e na hora de procurar é aquela confusão. Eu não tenho muitas capinhas e essa caixinha é do tamanho exato que eu preciso... O bom é que, sempre que me canso da capinha que estou usando e quero trocar, já sei onde as outras estão...Organização + praticidade faz toda a diferença né...

 3. Bandeja para perfumes




Achei essa opção interessante, pois como a caixinha é de acrílico, a organização fica com um ar moderno hehehe.. e sem falar que a sua cômoda, penteadeira, ou onde quer que vocês guardem seus perfumes, fica muita mais organizado. Os meus perfumes, eu costumo guardar em uma bandeja, mas não sei se vocês são como eu, ás vezes eu me enjoo da decoração e fico procurando outras opções para decorar, e achei a ideia da caixinha de acrílico bem legal, com um ar bem sofisticado...

 4. Organizador de Bijuterias




Quem ai tem vários acessório levanta a mão \o/ heheh É fato, a mulherada não resiste quando o assunto é acessórios.Hoje estou mais tranquila, mas um tempo atrás eu era a louca dos acessórios.. não podia ver uma coisinha diferente que já queria.. E o resultado é esse, várias pulseiras e sem lugar para guardar... E não tem jeito, já tentei me desapegar de algumas coisas mas sempre vem a seguinte frase na minha cabeça: E SE UM DIA EU PRECISAR? hehehehe

As caixinhas de acrílico são ótimas para guardar acessórios, principalmente pulseiras.. Eu tenho essas duas caixinhas para guardar acessórios e nelas guardo algumas pulseiras e acho a coisa mais fácil localizá-las e o bom é que fica longe de poeira.

5. Guardar lembranças de viagens




Faz um tempo, que tenho visto na internet, umas caixinhas, tipo um cofrinho, de acrílico ou vidro para guardar tickets, bilhetes e lembranças de viagem... Já vi uma linda da Imaginarium e da Bruna Viera (Depois dos quinze)..Elas são lindas, cheias de detalhes, com frases escritas.... ai eu pensei, poxa, será que com a caixinha do Ferrero Rocher dá certo? E não é que deu kkkkk..
A princípio, eu ia fazer um furo, como se fosse um cofrinho mesmo, mas fiquei com medo de quebrar a caixinha, ai desisti...Achei também que ela não fosse parar em pé, mas para tranquilamente, sem precisar encostar em nada...
Pensei em escrever frases com caneta permanente, enfeitar um pouquinho, mas desisti pois sempre estou mudando a decoração e se um dia eu quiser tirar as lembranças de viagem e guardar em outro lugar, ainda vou poder usar a caixinha em outro lugar, para outra finalidade.

Não tem segredo, é só separar as lembranças de viagem que você quer guardar como: tickets de metrô, ingressos, entradas de algum lugar bacana que você foi, fotos, a passagem... ai é só soltar a imaginação e escolher um lugar bem bacana para colocar.


Alguém tem mais outra dica de como aproveitar as caixinhas de acrílico de Ferrero Rocher?
Coloquem nos comentários, vou adorar saber.
Beijos e até logo!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei as dicas, e uma ótima forma de comprar o chocolate e usar a caixinha como desculpas rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso como organizador de maquiagens e adoro <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei como bandeja de perfume e também para guardar make nas gavetas.
    As caixinhas são muito boas, dá pena de jogar fora. E ainda é uma forma de ajudar ao meio ambiente.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso para guardar lembranças hahahaha ingressos de shows, fotos de viagens, bilhete, essas coisas hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu post! Eu consumo pouco chocolate, mas caso eu tivesse uma caixinha dessas aqui em casa, guardaria bijuterias. Além de organizado, vendo a sua foto, achei lindo!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu uso como organizador de maquilhagem, é fantástico mesmo!
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  7. Ótimas sugestões! Eu amo organização e amo reaproveitar coisas! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©