Páginas

25 de mai. de 2016

Double Touch - KIKO Milano


A primeira vez que ouvi falar do Double Touch da Kiko Milano, foi no blog Chata de Galocha e de cara gostei..Mas como não tem filial da marca por aqui, guardei o nome do batom torcendo para a marca desembarcar logo em terras brasileiras. Isso não aconteceu até hoje e se o double touch não vem até as minhas mãos eu vou até ele kkkk, quer dizer, no caso fui até ele kkk.

Quando entrei na Kiko, logo o nome me veio a cabeça e corri até ele. A dúvida era qual cor escolher, pois as cores eram lindas, mas não queria pegar apenas esse batom, então tive que ir com cautela.
Os meus escolhidos foram esses ai da foto, escolhi dois tons mais claros e dois mais escuros.


Segundo a marca, ele é um batom líquido com efeito brilhante (mas não fica tãoooo brilhante assim). Quanto ao efeito duradoro, a marca promete durabilidade de 10 horas... e olha, vou falar, se livrar desse bunito ai não é fácil não kkkk gente, o batom dura.. eu amei isso, pois não tinha o costume de usar batons mais escuros com medo de borrar, ficar carimbado em algum copo, ou ir saindo ao longo do dia mesmo, pois sempre esqueço de retocar e ai a boca fica aquela beleza... e com ele não tem esse problema..

Para aplicar, exige uma certa paciência, principalmente com os tons mais escuros, pois o batom seca muito rápido e se caso borrar tem que limpar na hora, porque senão depois vai dar um pouquinho de trabalho. Superada essa fase, é só passar o gloss em cima do batom e pronto.


Na segunda imagem, dá pra perceber o quanto o batom está sequinho, diferente da primeira foto... Ele seca muito rápido por isso tem que passar com cuidado para não borrar. Sem aplicar o gloss transparente, não tem possibilidade de usar, pois ele é tão sequinho que chega a incomodar.


101 - NATURAL ROSE



104 - MAUVE



Olhando rapidamente, na embalagem,os dois tons mais claros parecem iguais, mas não são.

O 101 - Natural Rose é um rosa bem clarinho,aquele tipo de batom para usar no dia a dia... já o 104 - Mauve é um pouco mais escuro,é um rosa queimado curinga, para usar naqueles dias que a gente quer sair mais arrumadinha de casa, mas sem parecer uma alegoria hehehe 

115 -  RHODODENDRON PINK



112 - CHERRY RED



Batom vermelho dispensa comentários né minha gente!! E esse pink de nome complicado foi uma grata surpresa, pois achei que ficaria meio over em mim, e pelo contrário, gostei demais..

Como já mencionei, não tinha costume de usar batom escuro, justamente pelo fato de achar que ia borrar se eu fizesse qualquer coisa.. Aos poucos percebi que não era como eu pensava e dei uma chance as cores... Estou gostando dessa linha porque quando uso, esqueço que estou de batom... Eu posso beber, comer que ele não sai de jeito nenhum (sai só com demaquilante).

Desconsiderem a falta de jeito com as fotos e com o cabelo ruim hehehe Meu cabelo não estava colaborando comigo... Foquem no batom heheh

Já conheciam essa linha? Gostaram de qual cor?

Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei a cor dos batons, mas não fica muito melequento por conta do gloss?
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, tudo bom? Dá a sensação né hehe mas o gloss seca rapidinho e não fica nada melequento..

      Excluir
  2. Ameii as cores do batom, esse vermelho é lindoo!
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, e seu cabelo não tá nada de ruim eih?? É lindo!
    Beijossss!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores e fico feliz que você deu uma chance as cores pois os batons ficaram lindos em você :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Não conhecia...
    Queria muito um batom assim que durasse bastante!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? amei essas cores, que lindaaass :D
    Vc comentou numa postagem que eu fiz num grupo do face, sobre o caderninho de anotações para blog. Eu fiz o post no meu blog e citei o seu, se quiser dar uma olhadinha :D https://cantinhodopanda.wordpress.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©