Páginas

23 de mai. de 2016

Sugestões de Looks sociais + Dica de Blog para seguir


Boa tarde, pessoal!! 

Vamos começar essa segunda - feira com ideias bem bacanas de looks? 
Como já mencionei em outros posts, eu sou advogada e a profissão exige um visual mais arrumadinho, mais social...E vamos combinar, não é assim tão fácil escolher looks legais e diferentes todos os dias... nem sempre você está com imaginação suficiente, tempo ou como no meu caso, paciência. 
Ontem estava procurando fotos de decoração no Pinterest e encontrei (sem querer querendo) algumas sugestões de looks mais arrumadinhos e como aposto que tem muita gente que adora um visual mais arrumadinho, separei algumas fotos e vim dividir com vocês...








FOTOS: PINTEREST
Vocês já ouviram falar do blog Anita Bem Criada? A Ana Letícia, autora do blog tem um super bom gosto e sempre posta looks incríveis..
Todos os dias ela divide com as suas seguidoras os looks de trabalho com a hashtag #nalidacomanita...Procurem lá no instagram que vocês não vão se arrepender. Tomei a liberdade de selecionar alguns dos looks, olhem só que graça:




Não disse que ela tinha bom gosto.Esse último look é o meu favorito, acho prático, chique, feminino e arrumadinho..

Gostaram do post de hoje? 
Separando o look do dia de hoje em 3,2,1...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei o post ❤ E o que dizer desses looks? Todos são maravilhosos, mas eu me apaixonei pelo último. Parece bem confortável, e eu adoro. São ótimos para o trabalho ou ocasiões mais formais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©