Páginas

7 de abr. de 2017

BEDA #07 - Série : Jane, the Virgin

Pin for Later: 100+ Gifts For Everyone on Your Holiday List Jane the Virgin DVD Jane the Virgin Season 1 DVD ($50)
Imagem: Pinterest

Eu adoro uma novela mexicana, daquelas com bastante drama, bem no estilo Usurpadora e Maria do Bairro sabe.

Então, imaginem minha surpresa, quando me deparei com a série Jane, the Virgen. Gente, a série é bem estilo novela mexicana, cada episódio é uma surpresa diferente.

A série conta a história de Jane.
Jane tem um noivo, que respeita o fato dela querer se casar virgem. Porém, durante uma consulta médica, ela acaba sendo inseminada por engano o que resulta em uma gravidez que não estava nos planos. Pra ajudar, o doador  não é uma pessoa desconhecida para Jane. 

Jane the Virgin | 16 Shows To Keep You Busy Until The Next Season Of "Game Of Thrones"

#JaneTheVirgin 1x01 "Chapter One" - Jane and Michael

Poll: What Do You Think of Jane the Virgin's Wedding Dress?

Ah! e tem mais um detalhe, Jane cresceu sem saber quem era seu pai e não é que no meio dessa confusão ela acaba descobrindo quem é o seu pai. 

Iiiii gente, muito babado e confusão nessa série..Deu pra perceber que a vida de Jane está bem turbulenta né.

Confesso que demorei para começar a assistir essa série..Mas estou adorando, ainda estou na primeira temporada mas apesar de todo o "drama mexicano" a série é leve e engraçada. 

Como curiosidade, um dos atores é mexicano e participou da novela A feia mais bela.

Já assistiram a série? 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Também estou assistindo! Comecei essa semana e já estou no sétimo episódio. De vez em quando é meio tosca, mas eu gosto mesmo assim rs. #teammichael

    New in Makeup

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©