Páginas

12 de abr. de 2017

BEDA #09 - 04 blogueras/ youtubers que eu sigo e recomendo.

A primeira vez que tive contato com o mundo dos blogs foi em 2009 e aconteceu durante uma pesquisa aleatória, que vou contar no decorrer deste post.

Com o passar dos anos, eu mudei (o que é natural) e os meus gostos também mudaram, algumas meninas que eu seguia naquela época hoje já não sigo mais e outras eu ainda acompanho.

Sem falar que muita gente interessante surgiu nesse meio ao longo dos anos.

No post  de hoje, trago apenas 04 blogueiras/ youtubers das inúmeras que eu sigo e acompanho, que de alguma maneira, me inspiram e contribuíram em alguma etapa da minha vida.


Luiza Gomes - Eu capricho



A Luiza Gomes,foi a primeira blogueira que eu comecei a seguir.

Comecei a pesquisar sobre cores e marcas de esmaltes e acabei encontrando o blog dela.

Na época, eu tinha o hábito de roer unhas e as dicas dela foram fundamentais para colocar fim nesse péssimo hábito.

E confesso que acabei me viciando em esmaltes hehehe.

O blog dela, o Eu capricho, é repleto de dicas bem legais de moda,beleza e até de receitinhas.
O bacana é que ela interage bastante com as leitoras e sempre responde em suas redes sociais.
Ela é uma menina muito simples e transmite muita verdade no que fala. Beijo Lú!!

Jéssica Flores - Borboletas na Carteira


Se você está procurando uma pessoa que manja de maquiagem, essa pessoa é Jéssica Flores.

Os tutorias de maquiagem são ótimos e super completos.. Após os vídeos, dá até uma vontade louca de sair se maquiando.

Não só os tutoriais, mas todos os vídeos tem um ótimo conteúdo e uma ótima qualidade.

E sem falar no bom gosto que a pessoa tem.. como vocês podem percebem nas fotos, ela sempre acerta nos looks, é tiro atrás de tiro.

Sério, sou muito viciada nos vídeos dela, do tipo por exemplo que deixa o vídeo rolar enquanto lava a louça.

O jeito que ela se expressa é tão natural, que as vezes eu tenho a sensação de que, a Jéssica é uma amiga antiga, que mora em outra cidade.

Incrível como nossos gostos batem em muitas coisas. Se você ainda não a conhece ( o que acho bem difícil) corra para o blog e para o canal dela no Youtube.

Karol Pinheiro 


Confesso que sou inscrita no canal da Karol Pinheiro há muito tempo, mas apenas de um tempo pra cá que acompanho de uma maneira mais constante os seus vídeos.

É incrível a delicadeza que ela trata certos assuntos e a facilidade de comunicação que ela tem.

Acho que o que me aproximou e me fez querer assistir aos vídeos, foi o fato de ter me identificado com a fase que ela está passando...

Temos a mesma idade (esse ano também completo 30 anos) e super me identifico com o que ela fala nos vídeos.

Uma das coisas que aprendi com seus vídeos é ter mais leveza em relação as coisas.

Ela mostra também que dá pra ser ao mesmo tempo menina e mulher (e que não tem problema nenhum nisso). Eu antes me cobrava muito. Na minha cabeça, eu não poderia fazer certas coisas ou gostar de algo só por conta da minha idade, olha só que loucura.

Dá pra acreditar que essa pessoa da foto fez 30 anos???? Karol, divide o segredo de como ter esse rostinho de menina cazamiga hehehe


Lu Ferreira - Chata de Galocha


Conheci o blog da Lú,não me recordo ao certo, mas faz muuuuuuuuito tempo. De cara, o nome Chata de Galocha chamou minha atenção, achei muito criativo e comecei a pesquisar os posts antigos do blog, afinal eu queria conhecer quem era a tal chata.

Desde então, sou leitora fiel. A Lú é linda, estilosa e monta looks incríveis. Seus posts são sempre muito bem feitos, com fotos incríveis e o seu canal no You Tube é impecável.

Uma coisa que me marcou, foi que uns anos atrás (acho que em 2012 ou 2013) ela veio até Franca, cidade onde moro, visitar a fábrica da Carmem Steffens e contou isso no instagram, assim que vi a postagem, deixei um comentário dizendo que era da cidade e ela super fofa e educada, respondeu. Achei de uma delicadeza, ela ter tirado um tempinho para responder o comentário que fiquei mais encantada ainda com ela.

Passem pelo canal no Youtube e vocês vão se encantam com o sotaque mineirinho da Lu.


Como mencionei, acompanho diversas meninas, mas essas quatro são especiais.

Depois que eu criei o blog, passei a admirar ainda mais o trabalho dessas meninas, só quem tem sabe como é trabalhoso manter sempre atualizado, com dicas bacanas e conteúdos interessantes.
Tiro o chapéus pra essas meninas..

Aliás, mil desculpas pelo atraso dos posts. Essa semana vou colocá-los em ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©