Páginas

2 de abr. de 2017

BEDA #2 - Livros que pretendo ler em 2017



Ano passado, fiz uma lista com alguns livros que gostaria de ler durante o ano de 2016. E adivinhem só? Não li nenhum.

Eu poderia vir aqui e mentir dizendo que li todos os livros, mas não, infelizmente não foi possível. 

Digo infelizmente, pois ler sempre foi uma atividade prazerosa pra mim e de um tempo pra cá, não tenho conseguido tirar um tempinho para pegar um livro e ler.

Poderia culpar a falta de tempo ou as séries do Netflix que assisto toda noite, mas ao invés disso, resolvi tentar mais uma vez e selecionei alguns exemplares para ler no ano de 2017.

Ai você vai me dizer? Poxa, mas só esses?

E eu respondo: Sim!

Sei que é pouco.Pouquíssimo pra falar a verdade, mas estou sendo realista e para o meu momento atual, essa é a quantidade que acho viável. Essa é a meta que posso estabelecer (por enquanto) o que não significa que, se caso encontrar algum outro título interessante, não vou ler por já ter lido a meta que estabeleci para o ano.

Mas enfim, esses são os  títulos que escolhi:


A CABANA (Editora Sextante)


Ok. Confesso que a vontade de ler esse livro surgiu depois que vi que a obra foi adaptada para o cinema. 

1822 (Editora Nova fronteira)


Escrevendo esse post, cheguei a conclusão de que sou influenciável. Afinal, depois que vi a respeito da nova novela das seis da Globo, Novo Mundo, lembrei desse livro e fiquei curiosa pela leitura.
A minha curiosidade só aumentou quando li o seguinte na capa do livro:

"Como um homem sábio, uma princesa triste e um escocês louco por dinheiro ajudaram D. Pedro a criar o Brasil - um país que tinha tudo pra dar errado."

Vai dizer que você também não ficou curioso pra saber quem foram essas pessoas?


ÁGUA PARA ELEFANTES (Editora Arqueiro)


Já comentei a respeito do livro  nesse post AQUI

Da lista é o único que comecei a ler e parei. A história é legal, a leitura é boa, mas por falta de tempo acabei abandonando a leitura.

Como já sei mais ou menos do que se trata, vou começar por ele.

A lista é pequena, mas se conseguir cumpri-lá ficarei feliz. 

E você? tem sua listinha de livros? Já leu algum dos que eu citei? Me diga nos comentários, mas sem spoiler hein!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©