Páginas

2 de mai. de 2016

Melhor que chocolate, Laura Florand


Oi gente, tudo bem?

Estão curtindo o frio? Bom pra tomar um chazinho e ver um filme, série ou colocar a leitura em dia não é...O post hoje é uma sugestão de leitura, li esse livro ano passado e esqueci de comentar aqui no blog. Ano passado, logo após o meu aniversário, eu estava na rodoviária e enquanto meu ônibus não chegava, fiquei observando as pessoas em volta, a maioria estava mexendo no celular, um estava dormindo e alguns lendo, ai pensei: Nossa, faz tempo que não leio um livro que não seja referente a Direito.

Me levantei e fui em uma pequena livraria e resolvi me presentear com um livro.Fiquei ,sem brincadeira, mais de meia hora escolhendo um livro e nesse tempo me deparei com um exemplar de DESTRUA ESSE DIÁRIO e quase mudei o foco da aquisição. Apesar de achar muito interessante e divertido esse tipo de livro, resolvi deixá-lo para outro momento da minha vida e voltei a caça do livro.

Até que me deparei com um livro na última prateleira, era o MELHOR QUE CHOCOLATE da Laura Florand.

Olhei a capa, gostei. O tamanho era bom, nem muito pequeno nem imenso (tipo Guerra dos Tronos) e além disso, como não gostar de um livro que envolve chocolate,Paris e romance?


Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand.
Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.
O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces.
Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.

No começo do livro, sinceramente falando, achei bem parada a história mas deu pra imaginar perfeitamente os personagens e os cenários retratados. Continuei a leitura e tive uma agradável surpresa pois a história começou a caminhar, a desenrolar e não conseguia mais parar de ler.

E para ajudar, uma parte da história é um tanto quanto picante (até lembra um pouco 50 tons de cinza) o que deixou a leitura um pouco mais interessante.
O final foi o que estava imaginando mas confesso que fiquei com a sensação de que ficou faltando algo.... Não conhecia a autora mas gostei muito e pretendo procurar outras obras.

Vale a leitura? Ô se vale.A história prende a atenção, os personagens são cheios de características interessantes e se você é assim como eu, tem uma imaginação fértil, quando ler vai viajar por Paris sem sair do conforto do seu lar.

Só um lembrete: Cuidado! enquanto lê, você será surpreendido por uma vontade louca de comer chocolate.....

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Já me ganhou ao dizer que a história é em Paris... Não conheço o livro mas vou procurar... E claro, com o chocolate ao lado para não passar vontade!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Já quero esse livro só pra ler e ter a sensação de estar em Paris também, hahahaha! Gosto de livros assim, que me transportam para o lugar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paris!!!! <3
    Nunca ouvir falar nesse livro mas já fiquei com vontade de ler aushaus

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já anotei a dica e preciso lê-lo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post amei o blog , parabens e muito sucesso beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse ano eu achei que ia engatar bem nas leituras, mas to fraquinha. Tenho um monte de livros aqui parados. Porque quando eu começo a ver muita série, abandono os livros e vice versa. To com uma meta pra ainda esse mês terminar uma leitura parada e começar outra... Amo livros <3
    Nucna tinha ouvido falar desse, mas amei a resenha e as sensações que ele deve trazer... Só não curto livros com toque de erotismo kkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©