Páginas

4 de abr. de 2017

BEDA # 04: 05 coisas aleatórias que estou amando



Vejo muito no Youtube, vídeos sobre o tema desse post e sempre tive vontade de fazer..e nunca dava certo. Quando estava anotando algumas ideia para o BEDA, eu pensei: "É agora ou nunca" hehehehe
Então, como você leu no título desse post, vou falar sobre 05 coisas aleatórias que estou amando no momento. 

A lista é bem diversificada, tem hidratante, série e até um objeto que eu aposto que vocês usaram na infância.


1. Loção Hidratante corporal Nuvem, da linha Cuide-se bem do Boticário.


O primeiro produto, é a Loção Hidratante corporal Nuvem, da linha Cuide-se bem do Boticário.

Não sei se vocês sabem, mas o Boticário estava disponibilizando esse hidratante para as consumidoras, mediante a inscrição em um site, com o preenchimento de alguns dados básicos e indicação de uma amiga. Aqui na minha cidade, a promoção acabou rapidinho. 

Eu estou apaixonada por esse hidratante e o meu sonho de consumo atual é ter a coleção completa. 
Fazia muito tempo que o Boticário não lançava uma linha tão cheirosa, na minha modesta opinião. Além de ter um perfume super agradável, o creme tem rápida absorção e deixa pele bem macia.

2. Seriado Full House


A segunda coisa que estou amando no momento, é um seriado que passava no SBT, lá nos anos 90/2000, chamado Full House (aqui no Brasil ganhou o nome de Três é demais).

Eu assistia muito no Sbt, mas como o canal não passava os episódios na sequencia (ô novidade) alguns episódios eu nem me lembrava. 

Resolvi assistir as oito temporadas disponibilizadas no Netflix, depois de assistir Fuller House, uma série original do Netflix que conta como estão a família Tanner nos dias atuais.


Apesar de ter oito temporadas, os episódios são curtos e retratam a vida da família Tanner e como Danny, um apresentador de TV de São Francisco, criou suas três filhas após perder a esposa. Pra isso ele precisou da ajuda de seu cunhado e de um amigo de infância. 
É uma série leve e divertida.. Estou na sexta temporada e com dó de acabar hehehe

3. Leave in  Uniq One - Revlon


Milagroso. Essa palavra define bem esse produto.
Fiquei encantada logo na primeira aplicação, bastou uma borrifada e quase que por mágica, consegui pentear meu cabelo na maior facilidade e sem embaraçar.

Esse singelo leave in causa nada mais nada menos do que 10 efeitos. Vocês não leram errado, um produto e 10 benefícios.

Não vou me alongar muito no assunto, pois essa semana ainda sai uma resenha desse produto.

4. Lancheira térmica da Hardcore Line


Aposto que você também teve uma lancheira na época da escola hehehe
Lembro que a minha primeira, era vermelha e com a foto do Baby da Família Dinossauro... Agora, um pouco mais velha, voltei a usar a lancheira, que é bem mais discreta que a primeira, diga-se de passagem heheeh

Ganhei de presente do namorado e tenho usado bastante.
A lancheira é térmica e acompanha três marmitinhas e um sache que pode ser tanto colocado no congelador quanto no microondas para ajudar na preservação dos alimentos.

Se interessou? Fique de olho que logo farei um post detalhado sobre ela.

5. Máscara de nutrição de Tutano - Rishon Cosméticos 


Ano passado recebi um kit da Rishon Cosméticos e entre os produtos, veio essa máscara de nutrição. Já fiz um post no blog, contando sobre os produtos e você pode encontrá-lo nesse link  aqui.

Ultimamente tenho usado bastante,pra ser sincera, quase todas as vezes em que lavo o cabelo. Estou viciada pois o meu cabelo fica muito macio e com um brilho lindo.

Esses foram as minhas 05 coisas aleatórias que estou amando no momento e quais são as suas?
Conhecem alguns dos produtos mencionados?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oii, adorei!
    Não conhecia essa máscara de tutano, mas essa loção da linha cuide-se bem da O boticário eu estava louca pra conseguir, mas aqui na minha cidade não estava disponibilizando.
    Beijos.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©