Páginas

1 de mar. de 2014

And the Oscar goes to.....


É amanhã minha gente. 
Amanhã é dia de ver e admirar as estrelas do cinema nos mais belos vestidos, com os cabelos impecáveis e maquiagens incríveis. 
Eu sempre assisto a entrega do Oscar e estou curiosa para saber quem sairá premiado(a) e vocês?
Entre todas as categorias a mais esperada, na minha opinião é a de melhor filme e sinceramente não sei quem leva a melhor. De todas as nove indicações ( 12 anos de escravidão, Capitão Phillips, Clube de Compras Dallas,Ela, Gravidade, Nebraska, O Lobo de Wall Street, Philomena e Trapaça) o único que assisti foi O Lobo de Wall Street e gostei do filme, achei muito interessante. A minha ideia era assistir todos antes da premiação, mas infelizmente não foi possível..
Comecei a assistir Trapaça mas peguei no sono então não conta..Ouvi falar muito bem de Clube de compras Dallas (palmas para Matthew McConaughey e Jared Leto que ficaram irreconhecíveis em seus papeis - pra quem não viu, pesquisa no Google imagens e saberão o que estou falando) , Ela e 12 anos de Escravidão. Espero assistir logo..
Sinceramente, não sei quem leva a estatueta, então façam suas apostas.
Alguém arrisca um palpite?
Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. ixi! Eu não arriscaria nada, sou bem perdida no quesito filmes hehehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre tudo do Oscar! Ainda não me conformei com o DiCaprio :(
    Se quiser, passa lá no blog pra ver! Queria que o Lobo de Wall Street tivesse ganhado mais coisa, e também fiquei surpresa de Trapaça não ter ganho nada D:

    Adorei seu layout, estou seguindo você em tudo viu?! :B

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti, mas vi aqueles vestidos fabulosos circulando pela net.
    Cada um mais lindo que o outro. Beijos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nem assisti? Culpa do carnaval hahahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti um pedaço da premiação, mas foi bem pouco =/
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©