Páginas

14 de mar. de 2014

Cabelos que inspiram: Long Bob

Corte bonito, cor bonita,ai ai 
Oi gente, tudo bem?
Quem ai tem cabelão levanta a mão? hehe
Eu tenho e adoro meu cabelo comprido, mas de um tempo pra cá uma ideia persiste em me atormentar, cortar o cabelo um pouco mais curto.
De vez em quando surge esse tipo de pensamento mas logo vai embora... Ai, é só aparecer alguma celebridade, por exemplo, com o cabelo diferente, com um corte novo, que essa vontade surge novamente.. Vai entender, vocês também são assim?

Ultimamente tenho gostado muito do corte Long Bob, aquele no estilo chanel porém um pouco mais alongado, que fica na altura dos ombros.
Enquanto eu ainda crio coragem para cortar o meu, separei algumas imagens do corte Long Bob, que anda fazendo a cabeça de muita gente por aí.

Anne Hathaway, ...., Keira Knightley, Ashley Benson, Jéssica Alba, Alexa Chung, Carol Celico, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti.
Os meus favoritos são o da Alexa Chung, da Ashley Benson e dessa moça da segunda foto da primeira fileira,de cabelo liso que eu não sei o nome, mas achei o cabelo a coisa mais fofa.
O que eu gostei é que parece tão mais prático o cabelo nesse comprimento, sem falar que é  mais fácil para cuidar. E além disso, fico lindo deixando liso ou ondulado.
Pois bem, enquanto eu não crio coragem, fico aqui suspirando por esses cabelos..Quem sabe eu não me animo e desapego do cabelão.

E vocês, gostam de cortes assim ?

Beijos e até mais.

Imagens: Google

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Eu acho muito lindos, mas pra mim, é aquela sensação de momento. Não cortaria porque sei que depois ia sentir falta do meu cabelo grande.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. Acho liindo!
    Eu tava com cabelão, cortei esse fim de semana ^^
    Tá um pouquinho abaixo do ombro, até agora não me arrependi, sempre me dava um certa "depressão pós corte" kkkk, mas dessa vez, tô legal :)
    É bom mudar! Tô curtindo meu cabelinho novo hehe.
    Beijos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu também sempre fico com depressão pós corte hehe Que legal, to curiosa pra ver como ficou.
      Beijos

      Excluir
  3. A primeira foto está mesmo perfeita! Awwn! :)
    Acho lindo este estilo!

    Grande beijo!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também amo esse corte! Já tenho o cabelo curtinho, mas continuou sonhando com um desses haha Amei o blog :) Beijos

    http://funs-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha filosofia é a seguinte: Cabelo cresce!
    Se tem vontade mudar, mude.
    Não passe vontade, não, Gabi.
    O máximo que vai acontecer é ele ficar mais curto do que o desejado durante um mês ou outro.
    Mas o cabelo vai crescer de novo, fica tranquila.
    Eu tinha um mega cabelão.
    Me deu a louca um dia e cortei um pouco mais a cima do ombro.
    Quase matei a cabeleireira do coração. Hahaha Ela queria me matar por estar cortando meu cabelo tão curtinho.
    Ficou bem joãozinho, mesmo.
    Não me arrependo, não.
    Também já pintei meus cabelos de várias cores. Não todo, não sou tão doida assim.
    Faço californianas coloridas.
    Já foi roxo, azul, vermelho, turquesa e no momento, rosa. Mas já enjoei do rosa. Hahaha
    Enfim, sem mais, te encorajo: Corte, sim!
    Você ficaria linda com esse tipo de corte.
    Força, mulher. Não tenha medo.
    Cabelo cresce, não esquece, tá?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, você tem razão, cabelo cresce. Que bacana, californianas eu já fiz, mas não coloridas... O legal é poder mudar e renovar sempre que temos vontade né. Acho que to criando coragem heheh
      Beijo.

      Excluir
  6. Lindissímos

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tive vontade de cortar já desse jeito porque acho um corte lindo, mas acho que não combina comigo. :( Acho que combina com seu rosto. Amei o segundo exemplo!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorooo esse corte de cabelo, eu sempre corto assim, deixo meus cabelos ficarem na cintura e depois passo a tesoura, rs #aloka
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho esse corte ma-ra-vi-lho-so! Eu tenho mó vontade de cortar, só que meu cabelo é muito cheio, então ia ficar meio rebelde :(
    Só não entendo o nome que resolveram dar... "Long-bob". Sei lá, pra mim tá mais prum "Long-Chanel"! hahahahaha

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  10. Cabelo cresce!
    Há dois anos cortei bem curtinho e adorei!
    Agora o meu tá grande por conta do casório!

    :)

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo cabelo curtinho com essas ondas mais simples, que dão um certo movimento! Super apoio você cortar heim (: Só eu que nao tenho coragem meeesmo

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. acho lindooo de viver! mas nao adianta, sou dos cabelos compridos :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindão esse cabelo Long Bob
    O meu também é grande,bate um pouco depois do meio das costas(ó as ideias de explicação kkk) E isso também passa na minha cabeça de vez em quando...
    Beijos!
    www.divadecristal.blospot.com

    ResponderExcluir
  14. um mais lindo que o outro. eu tenho o cabelo mtmt parecido como da marina ruy barbosa, e já estava mais ou menos na altura do quadril, essa semana dei a louca e cortei um pouco abaixo do ombro :D


    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos esses cabelos! Não sei se tenho coragem de desapegar do comprimento dos meus hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Lindas inspirações!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©