Páginas

24 de mar. de 2014

Série: The O.C.: Um estranho no paraíso


Hoje o post está saudosista hehehe. Bem, eu sempre gostei muito de séries e The O.C.: um estranho no paraíso com certeza tem um lugar todo especial no meu coração. 
Eu era adolescente quando foi transmitida e na medida do possível sempre assistia (na época eu não tinha tv por assinatura e a internet não era como hoje em dia #mesentindovelha heheh) Gente, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu ficava esperando ansiosa o episodio começar. Tenho as duas primeiras temporadas e a primeira guardo com o maior carinho, pois foi uma das primeiras coisas que comprei quando comecei a trabalhar.
Confesso que,com os acontecimentos da série,fui perdendo um pouco o interesse em continuar assistindo mas gostei muito do último episódio... (pausa dramática heheh)
Pra quem não conhece, a série é sobre um garoto problema chamado Ryan que passa a morar com a família de seu advogado que vive em Newport Beach, lugar aparentemente perfeito (e cheio de gente rycaaaaaaaa) mas no desenrolar da história fica claro que, apesar de ser um lugar cheio de luxo é repleto de problemas.
Além de todo o drama da história, com suas confusões e babados hehe, o que me chamava atenção eram as roupas e o cabelo de Marissa Cooper.

O closet era recheado com roupas de marca, mas as peças eram super delicadinhas e femininas. Além disso, o cabelo dela era lindo, tinha uma cor linda que inclusive foi mudando com as temporadas mas mesmo assim eu continuava gostando. Ela tinha lá seus problemas e tal, mas eu gostava dela.
A melhor amiga de Marissa, Summer,ao se vestir fazia a linha piriguete mas isso foi apenas no começo da série, depois ela foi mudando o estilo, de acordo com o amadurecimento da personagem. 
É legal ver ao longo das  temporadas, as mudanças tanto no comportamento quanto no jeito de se vestir dos personagens.



Mas enfim, a série logo de cara me cativou..  Como não amar, personagens fofos como Seth Cohen (gente, dispensa comentários, né), Ryan com todo o seu jeito durão de ser, mas que no fundo só precisava de carinho....Sem falar nos outros personagens...

Vocês já assistiram de The O.C? O que acharam?

Beijos e até mais!
Imagens: Google



Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Nossa~pausa pra um momento nostálgico~haha, deu vontade de assistir tudo de novo..
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também assistia na TV, Gabi! Hoje por sorte tá tudo mais fácil e eu assisto várias séries pelo computador mesmo. Adorava as roupas da Marissa também! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia é bem mais fácil acompanhar uma série né. Eu também assisto pelo computador.
      Beijo

      Excluir
  3. Eu gostava, mas a série perdeu totalmente o foco quando a Marissa morreu!
    :(

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. E obrigada pela dica, não sabia da existência desse número, vou verificar.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti muiito essa série, mas hoje em dia outras me prendem à atenção PLL é uma delas,rs!
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu lembrooo hahaha

    Blog : claudiniz.blogspot.com.br
    Claudiane Diniz

    ResponderExcluir
  7. Noooooooossa, que nostalgia! Eu amava essa série! Assistia sempre e ficava braba quando perdia algum episódio, então acabei comprando as duas primeiras temporadas pra poder ver sempre hahahaha
    Fiquei muito braba quando a Marisa morreu porque ela era uma das principais né, chorei tanto aquele dia ;~~~~~~~~~~

    Bom lembrar disso :)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb viu kkkk fui perdendo a vontade de assistir, mas o final achei muito bonitinho..
      Beijo

      Excluir
  8. Amuuu The O.C <3 É muito bomm *-*

    Beijoss

    dicadeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©