Páginas

28 de mar. de 2014

Escolha da Semana: 309 Fantasia - Hits Speciallità


Oi gente, tudo bem?
A minha escolha dessa semana na verdade é da semana passada hehehe.
É que eu estava tentando captar da melhor maneira possível a cor desse esmalte mas foi muito difícil, e aí fui deixando pra depois...
Mas enfim, esse é o 309 Fantasia da Hits e valeu cada centavinho que foi pago. 



Essa cor é linda, e tem uns brilhos (bem visíveis no vidrinho por sinal) que não ficam com aquele aspecto áspero nas unhas,sabe. Além disso,tem uma ótima pigmentação,com uma camada já seria suficiente e sem falar que eu já estou com ele a bastante tempo e ainda não saiu nadinha..

O que acharam dessa cor? 
Ah! o blog agora tem Fan Page (#achodigno), ainda tá bem modesta, mas dê uma passadinha por lá também.. 

Beijos.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ahhhhhh que cor linda! Adorei! Nunca usei nenhum esmalte da Hits, mas eles parecem ser ótimos, fora que as cores são lindas né? hahah
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei poucas vezes os esmaltes da Hits,mas gostei muito, a durabilidade deles é ótima e sem falar nas cores..
      Beijo

      Excluir
  2. Esmalte lindo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor!!
    O brilho é lindo.

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiinda essa cor *-*
    Amei seu blog (;
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que cor maravilhosa e a cara do outono e inverno :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo , amei

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa amei essa cor, faz tempo que não uso com glitterzinho =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  8. Que brilho lindo que ele tem, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Linda cor!
    Acredita que eu nunca usei um esmalte da Hits?!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©