Páginas

7 de mar. de 2014

Decorando o quarto com flores artificiais

Oi gente, tudo bom?
Como no sábado é dia Internacional da Mulher ( Parabéns gente) o post hoje é bem feminino, delicado e quase todas as mulheres gostam.. Eu estou falando de flores.
Tudo bem que são flores artificiais, mas convenhamos, tem coisa mais delicada e meiga do que decorar o seu cantinho favorito com flores, mesmo que artificiais? 
Como tudo na vida, é preciso ter bom senso e escolher um arranjo que combine com o seu estilo.
Separei algumas opções:













Olha que delicadeza essas flores dentro do pote de vidro, uma ideia simples mas que dá um efeito né.


Achei linda essa ideia com as pérolas dentro do vaso de vidro (sou suspeita quando o assunto é pérolas), mas outra opção é colocar miçangas, botões ou qualquer outro material da sua preferência. Além de deixar com a sua cara, com seu jeitinho pessoal, serve para não deixar os cabinhos das flores aparentes.


Fotos: Google

Vamos combinar,o ambiente fica muito mais alegre com a presença de flores, mesmo que artificiais. 
E os materiais para fazer um arranjo são fáceis de encontrar, portanto não tem desculpa para não fazer um.
Essas foram apenas algumas  sugestões, espero que tenham gostado.

Beijos.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Eu adoro flores na decoração, mas o painel da terceira imagem roubou meu coração!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br
    O blog agora tem fan page, passa lá pra curtir

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens! Achei o post bem inspirador.
    O ambiente realmente fica mais bonito com flores :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Gabi :)
    Super inspirador, tbm amei a ideia das flores dentro o pote de vidro!
    Beijos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as ideias!!! A das flores dentro do pote de vidro ficaram maravilhosas, acho que vou adotar essa na minha decoração! <3

    Adorei seu blog, super completinho! Já tô te seguindo em todas as redes sociais, viu?

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooo.. Quando eu era mais nova fazia muito isso.
    hj em dia uso quadro com imagem de flores,mais att comprei uma garrafa agora falta a flor rsrs.
    Amei muito fofoo.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo flor, também dei dicas de decoração de quarto lá no meu blog :)
    E muito bonito este tipo de decorações né! *-*

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, vou dar uma passada por lá...
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  7. Eu tinha um certo preconceito com flores artificiais. Até descobri que no banheiro/lavabo só elas sobrevivem e que hoje em dia tem uma mais linda que a outra! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha preconceito, mas com o tempo fui mudando de ideia hehehe
      Beijo Ingrid

      Excluir
  8. Aqui em casa é cheio de flores artificiais, principalmente no meu quarto e no banheiro, fica tudo tão mais fofo :)
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Uma ótima ideia!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  10. amiga que decoração maravilhosa amei.
    tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©